GOL programa 425 voos diários durante o mês de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas, que se intitula a maior companhia doméstica do Brasil, anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, a sua malha aérea para o corrente mês. A companhia prevê 425 voos diários, 1.665 a mais em relação a outubro de 2020, com um crescimento de 15%, indicando que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força. A malha de outubro de 2021 retomou 68% da oferta, se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos.

Entre os principais destaques do mês de outubro, a GOL apresenta um aumento de 30% de assentos de São Paulo/Congonhas para o Nordeste brasileiro, principalmente para as cidades de Recife (+52%), Salvador (+40%) e Natal (+22%). Outubro regista também fortalecimento do hub de São Paulo/Guarulhos, com destaque na ampliação de voos para São Luís do Maranhão +375%, Caldas Novas (Goiás) +31%; Maceió (Alagoas) +22%; Montes Claros (Minas Gerais) +14%; e Uberlândia (Minas Gerais) +100%. Todos os números comparados a setembro passado.

Com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de sete por cento em número de voos em relação a setembro.

“A malha aérea de outubro apresenta uma retoma significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no Nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional se sente mais confiante para voltar a viajar e conhecer as belezas do País”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...