GOL programa 425 voos diários durante o mês de outubro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas, que se intitula a maior companhia doméstica do Brasil, anunciou nesta quinta-feira, dia 7 de outubro, a sua malha aérea para o corrente mês. A companhia prevê 425 voos diários, 1.665 a mais em relação a outubro de 2020, com um crescimento de 15%, indicando que, à medida que o combate à pandemia avança, a operação também ganha força. A malha de outubro de 2021 retomou 68% da oferta, se comparada com o período pré-pandemia, há dois anos.

Entre os principais destaques do mês de outubro, a GOL apresenta um aumento de 30% de assentos de São Paulo/Congonhas para o Nordeste brasileiro, principalmente para as cidades de Recife (+52%), Salvador (+40%) e Natal (+22%). Outubro regista também fortalecimento do hub de São Paulo/Guarulhos, com destaque na ampliação de voos para São Luís do Maranhão +375%, Caldas Novas (Goiás) +31%; Maceió (Alagoas) +22%; Montes Claros (Minas Gerais) +14%; e Uberlândia (Minas Gerais) +100%. Todos os números comparados a setembro passado.

Com a inclusão de novos voos e o aumento da frequência em determinados destinos, o crescimento consolidado é de sete por cento em número de voos em relação a setembro.

“A malha aérea de outubro apresenta uma retoma significativa para alguns destinos tradicionais de turismo de lazer, especialmente no Nordeste, o que indica que o brasileiro, à medida que vê avançar a vacinação em todo território nacional se sente mais confiante para voltar a viajar e conhecer as belezas do País”, afirma Bruno Balan, gerente de Planeamento Estratégico de Malha Aérea da GOL.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...

Instituto Superior de Aeronáutica e Turismo de Cabo Verde instalado na ilha do Sal

A Universidade Técnica do Atlântico (UTA) apresentou publicamente na...