GOL programa mais 390 voos extraordinários para a época de Carnaval

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A GOL Linhas Aéreas anunciou nesta sexta-feira, dia 31 de janeiro, que irá realizar mais 390 voos extras entre 20 de fevereiro e 2 de março para atender a sua habitual clientela que se desloca na época do Carnaval. Os bilhetes já estão à venda nos canais habituais da empresa aérea e nas agências de viagens.

Considerando os voos regulares já programados pela companhia, serão, juntas, 8.100 descolagens no período da aguardada festa popular brasileira, o que representa 1,1 milhão de pessoas transportadas pela companhia. O foco desse reforço são as operações nos destinos mais procurados durante a folia, como Salvador, Porto Seguro, Rio de Janeiro, Recife e Florianópolis, sem deixar de privilegiar São Paulo, que vem se consolidando como palco de um dos maiores carnavais do País, destaca um comunicado distribuído pela GOL.

A oferta de voos extras neste ano é 10% maior em relação ao Carnaval de 2019. Da capital paulista para Salvador são 50 operações a mais que as regulares, e, para o Recife, 20 no total. Além disso, novas rotas exclusivas para esse período chegam para conectar com mais comodidade o Sul e o Sudeste ao Nordeste: de Porto Alegre para Salvador; de Campinas para Salvador; e de Belo Horizonte/Confins para Porto Seguro e Salvador, só na capital mineira, são 24 voos a mais para a Bahia.

Cartão-postal carnavalesco do País, o Rio de Janeiro terá 120 opções de extras para Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, Salvador, Foz do Iguaçu, Recife e Maceió. Em Recife, são 30 voos a mais para o Rio de Janeiro, Brasília e São Paulo/Congonhas. Para quem quiser sair de Florianópolis, há 20 operações excedentes rumo a São Paulo, Rio de Janeiro e Buenos Aires, enquanto 34 voos extras vão transportar, a partir de Porto Seguro, aqueles que se destinam a Belo Horizonte e São Paulo.

“Estamos contentes em ampliar a oferta de operações neste que é um dos períodos mais festejados no Brasil, o Carnaval. Com isso, fortalecemos e estimulamos o turismo interno, favorecendo os clientes locais e estrangeiros que aproveitam as nossas riquezas naturais e culturais nessa época do ano. Reforça-se, assim, a posição de liderança da GOL no mercado brasileiro”, diz Rafael Araújo, diretor de planeamento de malha aérea da companhia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...