GOL renova menus e serviço de vendas a bordo dos seus aviões

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas Inteligentes anunciou esta semana que está ampliando e diversificando o seu serviço de vendas a bordo, nomeadamente os seus menus de refeições ligeiras, com 24 produtos diferentes.

Entre as novidades, disponíveis nos seus aviões desde a passada quarta-feira, dia 22 de fevereiro, está a inclusão de pratos quentes para refeições, como ‘strogonoff’ de frango (acompanhado por batata e arroz), sanduiche misto especial de peito de peru e queijo, e macarrão ‘cup noodles’. Todos disponíveis para voos acima de 1h15. Outro lançamento é a inclusão de saladas, para refeições ou lanches mais leves, e o brasileiro açaí, que pode ser consumido em vários horários durante o dia. Além disso, novos produtos sem glúten e lactose estão disponíveis aos clientes como chips de batata doce e puré de frutas ‘pic-me’, entre outros.

A variedade de itens para beber abrange ainda três opções de refrigerantes: ‘Coca-Cola’ tradicional e zero, e ‘Schweppes Citrus’, além do achocolatado ‘Toddy’, suco de baixa caloria ‘Del Valle’, vinho da ‘Casa Valduga’, água de coco, chá gelado ‘Rio’ e cerveja ‘Heineken’.

“Hoje, a GOL já oferece a maior e mais completa oferta de bordo do mercado brasileiro”, assegura a companhia “trazendo em sua composição o conceito de brasilidade aliado a uma experiência descontraída e saudável para melhor atender todos os clientes que voam com a empresa”.

Em paralelo ao novo cardápio, o serviço gratuito da GOL com as opções de snack ‘Tribos’ (salgado) e a ‘Cookie’ (doce), continuarão a serem oferecidos aos clientes em todos os voos domésticos. A única rota que não contempla esta novidade é o trecho da ponte-aérea (São Paulo/Congonhas- Rio de Janeiro/Santos Dumont), onde presentemente é disponibilizado um serviço também sem custo e diferenciado durante o dia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...