GOL retoma acordo de ‘codeshare’ com a South African Airways

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas e a South African Airways (SAA), companhia estatal sul-africana, iniciaram nesta segunda-feira, dia 1 de julho, a comercialização de bilhetes por meio de um acordo de codeshare firmados entre as duas empresas. 

Anunciada em maio, a reativação desta aliança vai beneficiar os passageiros da GOL nos voos internacionais entre São Paulo/Guarulhos e Cidade do Cabo e Joanesburgo, além das rotas dentro do país, daquelas duas cidades para Durban e Port Elizabeth. Em contrapartida, os passageiros lda SAA terão à disposição uma vasta conexão para destinos em todo o Brasil com a GOL a partir de São Paulo/Guarulhos.

A retoma deste acordo, que esteve ativo até ao início de 2020, consolida a posição da GOL como a companhia aérea brasileira líder na aproximação e cooperação com o continente africano, com o maior número de rotas e frequências disponíveis na ligação entre os dois continentes, que por sua vez tem potencial de alavancar negócios e favorecer positivamente as economias locais. 

Atualmente, a South African Airways tem duas frequências semanais ligando Guarulhos à Cidade do Cabo, às terças e sábados, e outras duas entre o aeroporto da capital paulista e Joanesburgo, às segundas e quintas, todos operados por aeronaves Airbus A330-300, que conta com 249 assentos. No Brasil, clientes provenientes da África do Sul terão acesso à capilaridade de destinos da GOL no Brasil, com 64 bases operadas de norte a sul do País. Os passageiros que adquirirem bilhetes para os voos da SAA também poderão acumular pontos na ‘Smiles’, programa de fidelidade da GOL com a mais completa plataforma de viagens. 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Decisão do Tribunal de Contas da União viabiliza maior programa de aviação regional da história do Brasil

Tribunal aprova acordo para o Aeroporto Internacional de Guarulhos,...

EuroAtlantic Airways recruta primeiros oficiais sem certificação tipo 

Companhia portuguesa procura novos talentos para integrar a sua...

Boeing regista prejuízo de 5.720 milhões de euros no terceiro trimestre deste ano

A Boeing anunciou nesta quarta-feira, dia 23 de outubro,...