GOL terá mais voos para Punta Cana e Chile na alta temporada

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Vila Galé - NewsAvia _ Março

 

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes ampliará, nos meses de Julho a Agosto, a oferta de voos do Brasil para a Punta Cana, na República Dominicana, e Santiago do Chile. Ao todo, serão 28 voos extras oferecidos semanalmente para atender aos clientes que planeiam viajar no período de férias para esses destinos.

Além da ampliação de operações internacionais a companhia, também, expandiu os aeroportos de origem destes voos, proporcionando mais conforto e comodidade aos passageiros que embarcam de outras localidades do país.

Atualmente, os clientes que embarcam para Punta Cana têm como opção o aeroporto de Guarulhos (São Paulo), que também recebeu operações extras, Viracopos (Campinas- SP) e RioGaleão (Rio de Janeiro). Com o acréscimo de oito operações extras semanais, de Julho a Agosto, os clientes ainda poderão optar por embarcar em voos diretos no aeroporto de Brasília (Distrito Federal). A GOL é pioneira a oferecer voos diretos para Punta Cana e hoje mantém a liderança em operações para o Caribe, com 70 operações regulares, por semana, além de contar com frequências para Aruba, Barbados e Tobago.

Para Santiago do Chile os clientes terão 20 voos extras, por semana, com partidas do aeroporto de Guarulhos, além de contarem com saídas diretas do Rio de Janeiro (RioGaleão), Porto Alegre, Brasília e Confins.

Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800NG, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...