GOL vai operar seis B737-800 cargueiros para uma marca latino-americana

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A AerCap, empresa multinacional de aluguer de aeronaves comerciais, anunciou nesta segunda-feira, dia 18 de julho, que assinou contratos de aluguer com a companhia brasileira GOL para seis aviões Boeing Converted Freighter 737-800, três dos quais estão programados para serem entregues ainda neste ano, sendo os três restantes entregues em 2023.

Os seis 737-800BCF, aviões de passageiros convertidos para transporte de carga, serão operados para uma empresa latino-americana de comércio eletrónico, como parte da estratégia de crescimento e solução logística da GOLLOG, a Unidade de Negócios de Logística da GOL, e terão a sua sede no Brasil, voando para destinos através da América do Sul.

Peter Anderson, diretor comercial da AerCap, afirmou: “Temos muito prazer em anunciar o nosso acordo de aluguer de seis cargueiros convertidos Boeing 737-800 ao nosso cliente de longa data GOL. Estes aparelhos serão uma adição versátil à frota da GOL, permitindo-lhes responder à crescente procura das empresas de comércio electrónico a retalho na América do Sul. Estamos encantados por expandir a nossa relação com a GOL e desejamos-lhes o maior sucesso com estas aeronaves nos próximos anos”.

A AerCap Cargo tem mais de 25 anos de experiência em leasing de aviões cargueiros, incluindo conversões Passageiro a Cargueiro (P2F), com mais de 100 conversões bem sucedidas, destaca um comunicado da empresa distribuído nesta segunda-feira, em Farnborough (Reino Unido), onde decorre a Feira Internacional de Aviação e Aeronáutica 2022.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...