Grupo ABSANT lança novo site institucional a pensar nos Países Lusófonos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Absant Training - Junta-te a Nós, Inscrições AbertasEm alinhamento com as projeções de crescimento e de novas exigências que se anunciam para o Setor da Aviação Civil, o ABSANT GROUP prossegue a sua estratégia empresarial de crescimento, modernização e inovação, disponibilizando soluções de Formação e Consultoria que vão ao encontro das necessidades evolutivas da Indústria da Aviação Civil.

Em 2017 esta estratégia traduziu-se, entre outras iniciativas, pela consolidação da nova empresa do grupo, a ‘ABSANT TRAINING’, como entidade de formação de referência para a Aviação Civil, a nível nacional e também nos Países Lusófonos, assim como pela participação ativa que o Grupo teve no âmbito do evento LUSOAVIA – 1º Encontro Internacional de Aviação dos Países Lusófonos, que decorreu em Lisboa, no passado mês de Outubro.

O grupo que tem sede em Portugal, e que conta já com várias atividades de Formação e Consultadoria fora do País, diz estar consciente de que a proximidade é fundamental. A política do ABSANT GROUP assenta, por isso, em meios de comunicação eficazes, objetivos e descomplicados, facilitadores do relacionamento e dos processos administrativos com Clientes e Parceiros. Nesta perspetiva, foi desenvolvido um novo site institucional, mais moderno, prático e funcional e também mais atrativo, que espelha o posicionamento único do ABSANT GROUP no mercado da Aviação Civil Lusófono.

Gostaríamos, pois, de o/a convidar a visitar o novo site em www.absant-group.pt e a seguir as empresas do ABSANT GROUP nas Redes Sociais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...