Grupo Lufthansa disponibiliza benefícios do NDC Partner Program em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A partir de 5 de fevereiro de 2019, o ‘NDC Partner Program’ das companhias aéreas do Grupo Lufthansa em Portugal será alargado, passando todas as tarifas europeias ‘Light’ (a tarifa europeia mais baixa da Austrian Airlines, da Lufthansa e da SWISS) a estar disponíveis somente através da NDC API, da SPRK e dos portais austrian.com, lufthansa.com e SWISS.COM.

Fazendo parte do ‘NDC Partner Program’, a ‘NDC Smart Offer’ abrange as tarifas mais competitivas e mais vantajosas das companhias aéreas do Grupo Lufthansa, como por exemplo, tarifas promocionais e tarifas publicadas reduzidas. Além disso, os parceiros comerciais poderão também reservar diretamente os produtos complementares, tal como, reservas antecipadas de lugar, excesso de bagagem, Wi-Fi e vales para acesso às lounges, acelerando e simplificando o processo de reserva.

“O nosso objetivo é preparar o caminho para uma paisagem de distribuição mais poderosa, inovadora e economicamente mais eficiente. Isto é extremamente importante porque os viajantes de hoje e de amanhã esperam receber o conteúdo da companhia aérea do mesmo modo fácil, digital e transparente tal como estão habituados com outros aspetos da sua vida”, referiu Patrick Borg Hedley, diretor-geral do Grupo Lufthansa para Portugal.

As agências de viagens interessadas em usar a SPRK , a plataforma online gratuita da NDC, podem registar agora. Para tal basta preencher o formulário online disponível no novo portal do ‘NDC Partner Program’, acessível em www.lhgroupairlines.com/ndc

As companhias aéreas do Grupo Lufthansa receberam o nível mais alto de certificação NDC da IATA em 2017 e continuam a investir em soluções NDC inovadoras que melhorem as potencialidades e  as ofertas às agências de viagens parceiras, fortalecendo paralelamente a sua posição líder na indústria.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...