Grupo Lufthansa reprograma Inverno IATA para a África do Sul

O Grupo Lufthansa reprogramou a sua oferta de voos para a África Austral para a temporada de Inverno IATA 2022-2023, apresentando a novidade das ligações diárias entre a cidade alemã de Munique e a Cidade do Cabo, com voos feitos pela própria Lufthansa, e da ligação Zurique (Suíça) para Joanesburgo, feitas pelas SWISS, a partir de 30 de outubro próximo. São voos que passam a diários, depois de nos últimos meses terem registado uma grande procura, nomeadamente na República da África do Sul, cuja companhia nacional, a SAA, continua impedida de voar para a Europa, face a dificuldades financeiras.

Os voos sazonais Munique-Cidade do Cabo aumentam de cinco voos por semana e serão operados com aviões Airbus A350.

O grupo de aviação europeu, que junta companhias aérea da Europa Central (Lufthansa, Austrian, SWISS, Eurowings e Brussels Airlines) a capacidade do voo Frankfurt-Cidade do Cabo será reduzida de cinco voos por semana para três.

“Depois do que pareceu ser um Inverno bastante longo no hemisfério sul, esperamos agora desfrutar das nossas estações de Primavera e Verão, e para muitos de nós esperamos ansiosamente planear também as nossas férias anuais”, considera André Schulz, diretor-geral do Grupo Lufthansa para a África Austral e Oriental.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica