Helibras anuncia novas vendas de equipamento e serviços

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Helibras encerrou a sua participação na feira anual de aviação executiva da América Latina LABACE 2016 com a assinatura de dois novos contratos de venda de helicópteros Esquilo para o segmento civil,  um dos quais estava em exposição na feira.

Além disso, a empresa assinou uma carta de intenção para o ‘HCare Smart’, linha de serviço de gerenciamento de componentes e manutenção parcelada por hora de voo, que conta com a disponibilidade do grupo Airbus Helicopters para trocas standard de peças.

Na sua décima terceira participação na feira latino-americana, a Helibras apresentou os diferenciais de ser a única fabricante de helicópteros no Brasil e expôs um conjunto dinâmico de H125 seccionado para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e o mastro. A reparação e a revisão geral desse conjunto são feitas apenas pela Helibras no Brasil. Modelos de pás reparadas na sua oficina, que é a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também estiveram patentes no evento.

Por meio de uns óculos de realidade virtual, o público também pode experimentar um dos mais novos produtos da Airbus Helicopters. O aparelho permitiu que os visitantes pudessem ver a cabina e realizar um voo no H175 em configuração VIP ou Oil & Gas.

A LABACE 2016 terminou nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.

 

  • Foto © Helibras/Eny Miranda

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TAP Air Portugal retomou rota direta entre a Venezuela e a ilha da Madeira

– Cerimónia oficial e decoração a preceito na zona...

TAP Air Portugal terá 95 voos semanais para o Brasil no mês de julho

Uma delegação da TAP Air Portugal, liderada pelo seu...

Teste de táxi aéreo elétrico pode definir novo tipo de transporte para peregrinos do Hajj, na Arábia Saudita

Num movimento histórico, a Arábia Saudita conduziu com sucesso...