Helibras anuncia novas vendas de equipamento e serviços

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Helibras encerrou a sua participação na feira anual de aviação executiva da América Latina LABACE 2016 com a assinatura de dois novos contratos de venda de helicópteros Esquilo para o segmento civil,  um dos quais estava em exposição na feira.

Além disso, a empresa assinou uma carta de intenção para o ‘HCare Smart’, linha de serviço de gerenciamento de componentes e manutenção parcelada por hora de voo, que conta com a disponibilidade do grupo Airbus Helicopters para trocas standard de peças.

Na sua décima terceira participação na feira latino-americana, a Helibras apresentou os diferenciais de ser a única fabricante de helicópteros no Brasil e expôs um conjunto dinâmico de H125 seccionado para possibilitar a visão do funcionamento e interior da caixa de transmissão principal, de cauda e o mastro. A reparação e a revisão geral desse conjunto são feitas apenas pela Helibras no Brasil. Modelos de pás reparadas na sua oficina, que é a única homologada na América do Sul para esse tipo de serviço, também estiveram patentes no evento.

Por meio de uns óculos de realidade virtual, o público também pode experimentar um dos mais novos produtos da Airbus Helicopters. O aparelho permitiu que os visitantes pudessem ver a cabina e realizar um voo no H175 em configuração VIP ou Oil & Gas.

A LABACE 2016 terminou nesta quinta-feira, dia 1 de setembro, no Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo.

 

  • Foto © Helibras/Eny Miranda

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...