Helicóptero com presidente da Assembleia Legislativa de Goiás cai em Goiânia – Não há feridos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

José Vitti, presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Estado situado no interior do Planalto Central Brasileiro, escapou ileso à queda de um helicóptero em seguia na manhã desta sexta-feira, dia 24 de março.

A imprensa brasileira refere que a ocorrência verificou-se quando o helicóptero estava a descolar do Autódromo de Goiânia, cidade capital do Estado. O aparelho estaria já a elevar-se e a uma altitude de cerca de 20 metros quando, por razões desconhecidas, caiu no solo. A bordo, além do deputado estadual, estavam um assessor e o piloto da aeronave, que não sofreram ferimentos.

“O acidente aconteceu logo após a decolagem, por uma falha no motor, e a aeronave caiu de uma altura aproximada de 20 metros. O piloto conseguiu controlar o helicóptero, minimizando a queda, ao usar as rotações finais da hélice”, destaca um texto distribuído pela assessoria de imprensa do presidente da Assembleia Legislativa de Goiás.

Relatos publicados na imprensa online de Goiás revelam que o deputado estadual ouviu um barulho estranho e depois o motor deixou de funcionar, despenhando-se o helicóptero ainda nos terrenos do Autódromo. José Vitti viajava no helicóptero de um amigo e deslocava-se em direção a Goianésia, onde iria tratar de assuntos pessoais, noticia a edição online do jornal ‘O Popular’ de Goiânia.

 

  • Foto: Assembleia Legislativa do Estado de Goiás © Y. Maeda

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Qatar Airways retoma ligações para Lisboa com quatro voos semanais a partir de 6 de junho

A Qatar Airways anunciou nesta quarta-feira, dia 21 de...

Programação de Verão da KLM terá um total de 155 destinos

A KLM, companhia de bandeira do Reino dos Países...

Kenya Airways retoma em junho os voos de Nairobi para Maputo

A Kenya Airways, companhia de bandeira do Quénia, país...

EasyJet é a companhia aérea oficial do Festival Eurovisão da Canção nos próximos três anos

A companhia britânica de baixo custo EasyJet foi confirmada...