Hi Fly e ANA chegaram a acordo – Aviões estacionam em Beja

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A ANA – Aeroportos de Portugal anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de janeiro, que a companhia aérea portuguesa Hi Fly vai parquear dois aviões de longo curso no Aeroporto de Beja/Alentejo.

As aeronaves são um Airbus A340-300 que chegará ao aeroporto de Beja no dia 6 de Janeiro, vindo de Havana (Cuba) e um Airbus A340-500, esperado no dia 13 de Janeiro, de Helsínquia. Ambos os aviões estiveram a fazer viagens para as companhias nacionais desses países, a Cubana e a Finnair.

A estada dos aparelhos da Hi Fly no aeroporto alentejano surge na sequência da estratégia de dinamização comercial que a ANA tem vindo a adoptar para promover a utilização do aeroporto de Beja para estacionamentos de média e longa duração.

Espera-se que esta aposta da Hi Fly em Beja seja o primeiro passo para o desenvolvimento de uma parceria com vista ao desenvolvimento de outras atividades no aeroporto de Beja.

“Considero bastante positivo o acordo estabelecido com a ANA para a utilização do Aeroporto de Beja, como placa giratória para a nossa frota entre contratos, nomeadamente para o estacionamento e manutenção das nossas aeronaves”, disse Paulo Mirpuri, presidente da Hi Fly, empresa que opera duas dezenas de aviões Airbus para transporte de passageiros, que são alugados em regime de ACMI (avião, tripulação, manutenção e seguros) a diversas companhias aéreas mundiais e organizações e instituições internacionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...