Hi Fly recebe dois novos Airbus A330-200 configurados com classe única para voos de longo curso

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Hi Fly, especialista líder em wet leasing e companhia aérea charter que opera a nível global, anunciou nesta terça-feira, dia 15 de outubro, a expansão da sua frota com a adição de duas aeronaves Airbus A330-200, registadas com as matrículas 9H-MFS e 9H-HFL na frota da companhia em Malta. “Estas aeronaves aumentarão a capacidade da empresa como parceiro preferencial para as companhias aéreas que procuram apoio adicional, destaca a Hi Fly”, em comunicado de imprensa.

Estes dois Airbus A330-200, que agora se juntam à frota do grupo aéreo de matriz portuguesa, estão configurados exclusivamente para a classe económica, acomodando 345 e 361 passageiros, respetivamente. Esta configuração foi concebida para satisfazer as necessidades de uma vasta gama de viajantes, apresentando uma generosa distância entre assentos até 33 polegadas e streaming a bordo para entretenimento de vídeo. As recentes atualizações no interior incluem novas capas de couro e alcatifa, elevando o aspeto premium do habitáculo e melhorando o conforto geral dos passageiros.

“Estamos a expandir ativamente a nossa frota a um ritmo constante e estamos entusiasmados por receber estas duas novas aeronaves Airbus A330-200”, disse Antonios Efthymiou, presidente executivo (CEO) da Hi Fly. “Estas adições melhoram perfeitamente as nossas ofertas de serviços e permitir-nos-ão oferecer uma gama ainda mais ampla de opções para satisfazer a crescente procura global dos nossos serviços”.

Com um alcance máximo de 15.500 quilómetros, a família A330-200 é conhecida pela sua fiabilidade e impressionante eficiência operacional de 99,4%. Isto torna-o uma excelente escolha para as companhias aéreas que procuram reduzir os custos operacionais e, ao mesmo tempo, melhorar o seu desempenho ambiental.

A Hi Fly – Transportes Aéreos é um grupo de aviação comercial, com sede em Portugal, sendo considerado o maior especialista mundial em wet leasing de aeronaves Airbus de dois corredores. As duas companhias do grupo – Hi Fly Portugal e Hi Fly Malta, estão certificadas pela EASA e IOSA e aprovadas pela FAA, com certificados de operador aéreo (COA) em Portugal e Malta, respetivamente, e licenciadas para operar a nível global. Operam uma frota exclusiva de aviões Airbus – A320, A330 e A340 –, disponíveis para wet leasing e fretamento, passageiros e carga, em contratos de curto, médio e longo prazo, em todo o mundo. Os clientes incluem companhias aéreas, governos, operadores turísticos, empresas de frete e particulares e militares. Este é o negócio principal da Hi Fly e foi desenvolvido com uma experiência operacional incomparável ao longo dos últimos 19 anos.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Avion Express Brasil deverá iniciar operações no início de 2025, anuncia o Grupo Avia Solutions

A Avion Express Brasil, subsidiária integral do Grupo Avia...

Açorianos titulares do ‘Cartão Interjovem’ terão viagens aéreas interilhas em dezembro a 21 euros (ida e volta)

Os jovens açorianos que sejam titulares do ‘Cartão Interjovem’...

Aeroporto de Viracopos/Campinas prepara-se para receber 207,5 mil passageiros no feriado prolongado

No mesmo período de cinco dias estão previstos 1.447...

Aeroporto Internacional de Maputo instala portões eletrónicos para travar criminalidade transfronteiriça

O ministro do Interior de Moçambique (MINT), Pascoal Ronda,...