Iberia Regional terá voo Santander-Lisboa a partir de março deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea espanhola Iberia Regional, do universo da Iberia, empresa agregada no Grupo IAG (a que pertencem também as companhias europeias Iberia Express, Vueling e British Airways) vai lançar no dia 27 de março deste ano uma nova rota entre o Aeroporto Seve Ballesteros/Santander, na Comunidade Autónoma da Cantabria, no norte de Espanha, e o Aeroporto Internacional de Lisboa.

Segundo a informação disponibilizada para as agências de viagens, nos sistemas de GDS, o novo voo terá duas ligações semanais, às quintas-feiras e aos domingos, e será operado por aviões Bombardier CRJ1000 da Air Nostrum. As partidas de Santander (voo IB8898) serão às 16h05, com chegada à capital portuguesa às 16h30. No regresso (voo IB8899) a saída será às 17h15 e a aterragem em Santander pelas 19h40. O horário está feito considerando horas locais.

Com a abertura desta nova ligação a Iberia passa a ter voos para Lisboa de três cidades espanholas: Madrid, Barcelona e Santander.

A TAP por seu lado, contando com os voos da TAP Express ligará neste Verão Lisboa a nove aeroportos espanhóis: Barcelona, Bilbau, Corunha, Madrid, Málaga, Oviedo, Sevilha, Valência e Vigo.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...