Iberia retoma voos entre Madrid e San Juan de Porto Rico

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Iberia anunciou nesta segunda-feira, dia 16 de novembro, que irá retomar, no dia 15 de maio do próximo ano, os voos entre o Aeroporto de Barajas/Madrid e de San Juan de Porto Rico, um estado livre associado dos Estados Unidos da América, nas Caraíbas.

Um comunicado da companhia espanhola indica que os voos serão efetuados às segundas, quartas e domingos com os novos aviões Airbus A330-200 que a companhia começa a receber no próximo mês de Dezembro e que dispõem de 288 lugares, 19 dos quais em Classe Executiva e os restantes em Classe Económica.

“Quando suspendemos os voos com Porto Rico há quase três anos comprometemo-nos a regressar quando pudéssemos tornar a rota rentável. Chegou o momento”, afirmou o presidente da Iberia, Luis Gallego, citado em comunicado de imprensa.

“Todas as mudanças realizadas na companhia nos últimos meses permitiram-nos reiniciar estes voos e abrir outros cinco destinos na América Latina — Havana, Cali, Medellín, Montevideu e Santo Domingo — o que reforçará ainda mais a liderança que a Iberia agora tem entre a América Latina e a Europa”, acrescentou.

A Iberia salienta nesse comunicado que San Juan de Porto Rico será o seu 20º destino na região, sublinhando que conta com 250 voos por semana entre a Europa e a América Latina.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Sevenair Academy vai treinar pilotos cadetes nórdicos nas suas instalações em Ponte de Sor

A Sevenair Academy, escola portuguesa de pilotos e técnicos...

Governo de Angola contrata empresa britânica para elaborar o Plano Diretor da nova ‘Aerotropolis de Luanda’

A empresa britânica ‘Foster + Partners’ foi contratada pelo...

GOL apresenta “o mió da roça” em avião temático do Chico Bento 

Inspirada no personagem Chico Bento, a GOL Linhas Aéreas...

Centro Digital de Aviação em Portugal acelera a transformação digital e a inovação na TAP

‘Tata Consultancy Services’ estabelece um centro de excelência em...