‘ILA – Berlin Air Show’ decorre de 20 a 25 de Maio

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A próxima edição da ‘Berlin Air Show’, também conhecida por ILA, realiza-se de 20 a 25 de Maio deste ano. Trata-se de uma das mais importantes feiras aeroespaciais da Europa que oferece aos profissionais do sector um vasto programa de eventos e de conferências de grande qualidade.

A última edição, em 2012, a ILA realizou-se pela primeira vez no recinto de exposição no novo aeroporto de Berlim “Berlin ExpoCenter Airport” e contou a maior participação de sempre, quer a nível de expositores, quer de visitantes: 1 153 expositores provenientes de 47 países, um total de 235.000 visitantes, dos quais 125.000 visitantes profissionais. Uma sondagem feita pelos organizadores entre os participantes revelou que 92 por cento dos profissionais recomendam aos colegas ou parceiros de negócio uma visita à ILA.

Os primeiros três dias da ILA, de 20 a 22 de Maio, são dedicados exclusivamente a profissionais, que têm a oportunidade de conhecer a mais recente oferta de produtos e serviços deste sector ‘high-tech’. No fim-de-semana de 22 a 25 de Maio, as portas abrir-se-ão ao público, oferecendo um programa de espectáculos.

Segundo o AICEP/Portugal Global, a CCILA – Câmara de Comércio e Indústria Luso-Alemã, na qualidade de representante oficial da Feira, tem para venda antecipada de cartões de ingresso a preços especiais:

Cartão de ingresso diário: 44 euros  (preço de balcão são 55 euros)

Cartão de ingresso permanente: 108 euros  (135 euros)

Em Portugal os associados da CCILA usufruem de 15 % de desconto nos ingressos.

 

Para informações suplementares sugerimos a consulta do site da feira em www.ila-berlin.com.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Bruxelas pede a Portugal e mais 16 países para aplicarem tarifação na navegação aérea

A Comissão Europeia instou Portugal e 16 outros países...

Aumento de custos atira Air France-KLM para o vermelho no primeiro semestre deste ano

O grupo Air France-KLM perdeu 314 milhões de euros...