Imagens de Tenerife percorrem os aeroportos europeus até final de 2021

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Seis imagens da ilha de Tenerife, acompanhadas pelo logótipo ‘Tenerife 100% Vida’ e pela hastag #Visit Tenerife, utilizados na promoção turística desta ilha das Canárias, viajam desde sábado, dia 7 de novembro, num dos aviões Airbus A320neo da companhia espanhola Vueling.

O primeiro voo com a nova decoração foi na manhã do sábado, entre Barcelona e Estocolmo, e já neste domingo, dia 8, a aeronave, registo EC-NIX, com capacidade para transportar 186 passageiros, esteve em Lisboa, cumprindo um dos voos regulares da empresa aérea entre Barcelona e a capital portuguesa.

O contrato com o Turismo de Tenerife vigorará até ao final do próximo ano de 2021. Apesar da pandemia que todos estamos atravessando, a entidade que promove o turismo de Tenerife considera que “as imagens da ilha, através de seis das paisagens mais reconhecidas, em viagem por diversos aeroportos europeus, potenciam o objetivo de manter o destino na retina de turistas potenciais”, os quais serão sempre bem recebidos nas Canárias.

O diretor comercial da Vueling, Manuel Ambriz, disse a propósito desta ação de promoção que a companhia, que desde 2008 serve as Canárias e, nomeadamente, a ilha de Tenerife, dedica grande carinho à marca e prossegue muito interessada em que colaborar e desenvolver a promoção da marca Tenerife, sobretudo num momento de recuperação da conectividade da ilha com o mundo. “A nossa prioridade neste momento é garantir a segurança e proteger a saúde dos todos os nossos clientes, assim como ampliar as medidas de flexibilidade que nos permitam planificar uma viagem com toda a tranquilidade e sem preocupações”, afirmou Ambriz.

A Vueling tem programado para a corrente temporada de Inverno IATA 2020-2021 voos do Aeroporto de Tenerife Norte/La Laguna para nove cidades espanholas, na Península: Alicante, Barcelona, Bilbao, Granada, Málaga, Santiago de Compostela, Saragoça, Sevilha e Valência. Tem também um voo do Aeroporto de Tenerife Sul/Rainha Sofia para Paris/Orly.

 

  • Na imagem de abertura vemos o Airbus A320neo da Vueling com a decoração da campanha de promoção da ilha de Tenerife na sua primeira passagem em Lisboa, no dia 8 de novembro, com a imagem que mostrará até final de 2021. Foto © António Ferreira.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...