Bem-vindo, !|Sair

Interjet assina parcerias com British, Iberia e LATAM Airlines

A companhia privada mexicana Interjet anunciou que acaba de assinar parcerias com as companhias europeias British e Iberia, ambas congregadas no Grupo IAG, tendo em vista a sua expansão internacional.

Andrés Martínez Reynoso, director comercial da empresa aérea, esclareceu que as alianças estarão ativas já no próximo mês de junho. Foi também negociada uma parceria semelhante com o grupo LATAM Airlines, no qual está incluída a companhia brasileira TAM Linhas Aéreas, que vigorará no próximo ano para a América do Sul.

Estes acordos fazem parte do plano de expansão internacional da Interjet que prevê ainda a abertura de uma rota regular e direta de Cancún para Havana, na República de Cuba, antes do final do ano.

O site mexicano ‘Reportur’ revela que está e curso a organização de uma reunião de trabalho com agentes de viagens mexicanos com entidades cubanas, promovido pela Interjet, que tem como objectivo potenciar o Aeroporto Internacional de Cancún como plataforma preferencial de ligação dos viajantes norte-americanos para Cuba. Outra questão apontada para debate é a criação de pacotes para turistas europeus que serão convidados a dividir as suas férias entre Cancún e Cuba.

A Interjet foi criada há 10 anos com apenas três aviões A320. Atualmente voa para 47 destinos, 38 na República do México e nove internacionais no continente americano. Tem uma frota composta por 39 aviões Airbus A320 e 15 Sukhoi Superjet 100, de fabrico russo.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica