Bem-vindo, !|Sair

Jet2.com iniciou mais um voo do Reino Unido para a Madeira

A companhia aérea britânica Jet2.com e a Jet2holidays, o principal operador de viagens de lazer e de viagens organizadas do Reino Unido, celebraram o seu primeiro voo para o Aeroporto Internacional da Madeira-Cristiano Ronaldo, a partir da sua mais recente base do aeroporto de Londres/Stansted.

O primeiro voo da Jet2.com saiu de Londres Stansted para a Madeira, na segunda-feira 3 de abril. A companhia vai operar voos para a Madeira durante todo o ano a partir daquele aeroporto londrino, oferecendo mais de 38.000 lugares. É de salientar que esta nova rota é servida exclusivamente pela Jet2.com e Jet2holidays.

Com esta nova ligação a Jet2.com passa a ligar a Madeira a seis aeroportos do Reino Unido, demonstrando a popularidade deste destino durante todo o ano. Em outubro, a companhia aérea abrirá mais duas novas rotas, para Edimburgo e Birmingham, a juntarem-se à linha Jet2.com de ligações entre o Reino Unido e a Madeira.

Eduardo Jesus, secretário regional de Turismo, Economia e Cultura do governo da Região Autónoma portuguesa, citado num comunicado de imprensa distribuído nesta quinta-feira, dia 6 de abril, pela ANA Aeroportos de Portugal, considera esta nova ligação “uma grande notícia para a Madeira, pois representa o reforço das ligações a um mercado da maior importância para o nosso destino e no qual estamos atualmente a intervir, a fim de manter e aumentar a procura este ano”. O governante regional, que se declara convencido do sucesso da nova operação, acrescenta que o Reino Unido é “um mercado estratégico, que desejamos, através de operações como esta, dar lugar a novas oportunidades de crescimento”.

 

Os clientes Jet2.com e Jet2holidays que chegaram no voo inaugural de Londres/Stansted tiveram uma receção de boas-vindas no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, com todos os 189 clientes recebendo flores à chegada e de um bolo comemorativo e decorado a propósito da abertura da nova linha.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica