Jet2.com iniciou mais um voo do Reino Unido para a Madeira

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2.com e a Jet2holidays, o principal operador de viagens de lazer e de viagens organizadas do Reino Unido, celebraram o seu primeiro voo para o Aeroporto Internacional da Madeira-Cristiano Ronaldo, a partir da sua mais recente base do aeroporto de Londres/Stansted.

O primeiro voo da Jet2.com saiu de Londres Stansted para a Madeira, na segunda-feira 3 de abril. A companhia vai operar voos para a Madeira durante todo o ano a partir daquele aeroporto londrino, oferecendo mais de 38.000 lugares. É de salientar que esta nova rota é servida exclusivamente pela Jet2.com e Jet2holidays.

Com esta nova ligação a Jet2.com passa a ligar a Madeira a seis aeroportos do Reino Unido, demonstrando a popularidade deste destino durante todo o ano. Em outubro, a companhia aérea abrirá mais duas novas rotas, para Edimburgo e Birmingham, a juntarem-se à linha Jet2.com de ligações entre o Reino Unido e a Madeira.

Eduardo Jesus, secretário regional de Turismo, Economia e Cultura do governo da Região Autónoma portuguesa, citado num comunicado de imprensa distribuído nesta quinta-feira, dia 6 de abril, pela ANA Aeroportos de Portugal, considera esta nova ligação “uma grande notícia para a Madeira, pois representa o reforço das ligações a um mercado da maior importância para o nosso destino e no qual estamos atualmente a intervir, a fim de manter e aumentar a procura este ano”. O governante regional, que se declara convencido do sucesso da nova operação, acrescenta que o Reino Unido é “um mercado estratégico, que desejamos, através de operações como esta, dar lugar a novas oportunidades de crescimento”.

 

Os clientes Jet2.com e Jet2holidays que chegaram no voo inaugural de Londres/Stansted tiveram uma receção de boas-vindas no Aeroporto da Madeira-Cristiano Ronaldo, com todos os 189 clientes recebendo flores à chegada e de um bolo comemorativo e decorado a propósito da abertura da nova linha.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...