Jet2 utiliza dois Airbus A330 alugados para destinos de praia e sol – Faro contemplado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2.com está a operar novamente com aviões Airbus A330 de 327 lugares nas suas rotas para destinos de lazer e férias, à partida do Aeroporto de Manchester, no norte da Inglaterra. Serão dois aparelhos, novamente alugados em regime de ACMI à Air Tanker, a mesma empresa que fornece aeronaves para transportes logísticos do Ministério da Defesa e para viagens com individualidades do Reino Unido.

A Jet2.com justificou o aluguer dos aviões pelo facto das vendas de pacotes turísticos para o seu operador Jet2Holidays estarem em alta para destinos de sol e praia, “o maior programa de férias e voos de Verão de sempre”, disse a companhia em comunicado.

O avião alugado à AirTanker para a época alta de Verão foi introduzido na primeira semana de maio. Um segundo Airbus A330 entrará na frota nos próximos dias. Ambos os aviões irão operar a partir de Manchester para destinos populares com sol, incluindo; Maiorca, Faro/Algarve, Tenerife, Antalya e Dalaman, e irão operar até ao final de outubro de 2022.

Os passageiros que viajarem nestes dois aviões poderão desfrutar sua cabina mais espaçosa, para além do nosso premiado serviço ao cliente, e de tempos de voo amigáveis.

Ian Doubtfire, diretor-geral de Sustentabilidade e Desenvolvimento Comercial da Jet2.com e Jet2holidays, afirma a propósito da contratação dos dois A330 à Air Tanker: “Temos neste ano o nosso maior programa de Verão de sempre, o que demonstra a enorme procura que continuamos a registar pelos nossos voos. A adição do Airbus A330 da Air Tanker para a nossa operação no aeroporto de Manchester ajudar-nos-á a aumentar a capacidade e a satisfazer esta procura contínua.”

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...