Jet2 utiliza dois Airbus A330 alugados para destinos de praia e sol – Faro contemplado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea britânica Jet2.com está a operar novamente com aviões Airbus A330 de 327 lugares nas suas rotas para destinos de lazer e férias, à partida do Aeroporto de Manchester, no norte da Inglaterra. Serão dois aparelhos, novamente alugados em regime de ACMI à Air Tanker, a mesma empresa que fornece aeronaves para transportes logísticos do Ministério da Defesa e para viagens com individualidades do Reino Unido.

A Jet2.com justificou o aluguer dos aviões pelo facto das vendas de pacotes turísticos para o seu operador Jet2Holidays estarem em alta para destinos de sol e praia, “o maior programa de férias e voos de Verão de sempre”, disse a companhia em comunicado.

O avião alugado à AirTanker para a época alta de Verão foi introduzido na primeira semana de maio. Um segundo Airbus A330 entrará na frota nos próximos dias. Ambos os aviões irão operar a partir de Manchester para destinos populares com sol, incluindo; Maiorca, Faro/Algarve, Tenerife, Antalya e Dalaman, e irão operar até ao final de outubro de 2022.

Os passageiros que viajarem nestes dois aviões poderão desfrutar sua cabina mais espaçosa, para além do nosso premiado serviço ao cliente, e de tempos de voo amigáveis.

Ian Doubtfire, diretor-geral de Sustentabilidade e Desenvolvimento Comercial da Jet2.com e Jet2holidays, afirma a propósito da contratação dos dois A330 à Air Tanker: “Temos neste ano o nosso maior programa de Verão de sempre, o que demonstra a enorme procura que continuamos a registar pelos nossos voos. A adição do Airbus A330 da Air Tanker para a nossa operação no aeroporto de Manchester ajudar-nos-á a aumentar a capacidade e a satisfazer esta procura contínua.”

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...