Kenya Airways inicia a 14 de junho nova rota entre Nairobi e Maputo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Kenya Airways vai inaugurar no próximo dia 14 de junho uma nova rota entre os aeroportos de Nairobi, no Quénia, e de Maputo, em Moçambique. O anúncio da companhia africana, indica que serão realizados três voos semanais às quartas, sextas e domingos, em aviões Embraer E190.

A nova rota surge face à crescente demanda por viagens entre o Leste e o Sul da África, diz a empresa, que considera a abertura desta linha como mais uma etapa ganha do fortalecimento da sua rede, com a oferta de experiências de viagem contínuas por todo o continente africano.

“A demanda por viagens aéreas está crescendo, e estamos determinados a atendê-la expandindo nosso alcance e promovendo conexões entre as ricas culturas e economias prósperas da África”, diz Julius Thairu, diretor comercial da Kenya Airways. “A adição de Maputo à nossa rede fortalece os laços entre o Quénia e Moçambique, abrindo portas para o aumento do comércio, turismo e intercâmbio cultural.”

“Além de ser um importante centro comercial para o sul da África, Maputo encanta os visitantes com seu rico tecido de história e cultura. As influências coloniais portuguesas são evidentes na arquitetura da cidade, enquanto mercados vibrantes e uma próspera cena artística oferecem um vislumbre da vida moçambicana contemporânea. Seja em busca de relaxamento em praias intocadas ou exploração de fascinantes museus, Maputo promete uma experiência inesquecível”, refere um comunicado da Kenya Airways, no qual apresenta o seu novo destino.

Além de Maputo, a expansão da companhia de bandeira do Quénia obedece a uma estratégia de rede mais ampla para o ano fiscal de 2024, que também inclui aumentos de frequência para destinos populares como Nova Iorque, Paris, Lagos, Acra e Freetown. E neste particular a nova rota para Maputo também servirá para captar viajantes que, eventualmente, utilizarão Nairobi como ponto de conexão conveniente para passageiros com destino a outras cidades africanas ou de outros continentes.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...