KLM reforça programação para os EUA em dezembro deste ano

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM Royal Dutch Airlines vai operar serviços adicionais para destinos nos Estados Unidos da América (EUA) durante o próximo Inverno IATA, anunciou nesta segunda-feira, dia 4 de outubro a companhia do Reino dos Países Baixos.

Os EUA anunciaram recentemente que, a partir do início de novembro, os viajantes vacinados da União Europeia (UE) e do Reino Unido vão ter acesso aos EUA. O governo dos Países Baixos decidiu igualmente retirar os regulamentos de quarentena anunciados anteriormente para os viajantes vacinados dos Estados Unidos. Anteriormente, a KLM tinha sido forçada a cancelar voos devido a essas regras.

O alívio das restrições motivou a decisão da KLM de retomar os serviços para Las Vegas e Miami a partir de 7 de dezembro. Os passageiros para esses destinos, cujos voos tinham sido previamente remarcados, podem entrar em contacto com a KLM para o reagendamento gratuito desses voos diretos.

A KLM tinha já anunciado a expansão do seu programa de Inverno com serviços para quatro novos destinos: Cancún (México), Port of Spain (Trinidad e Tobago), Bridgetown (Barbados) e Mombaça (Quénia). Estes destinos podem ser alcançados a partir dos aeroportos portugueses, das cidades de Lisboa ou do Porto via o hub de Amesterdão/Schiphol.

 

Restaurar uma rede global de destinos tem sido o foco central da estratégia da KLM para emergir da crise do coronavírus como uma companhia aérea mais forte e competitiva. Desde o início da pandemia, a KLM manteve o máximo possível da sua rede. Isto permitiu que os passageiros continuassem a fazer viagens (essenciais) e que a carga, incluindo produtos médicos e vacinas, pudesse ser transportada. Esta estratégia beneficiou a KLM durante a pandemia, facilitando agora a intensificação das operações. A KLM vai continuar a insistir numa maior consistência das políticas de restrições de viagem.

 

A KLM já retomou os voos para o Canadá

A 7 de setembro passado, a KLM anunciou igualmente a retoma de voos para as cidades canadianas de Vancouver, Calgary, Edmonton, Toronto e Montreal, e uma rede ainda mais vasta no interior do Canadá em colaboração com o seu parceiro Westjet. Este serviço abrange os viajantes vacinados com resultado negativo em testes PCR.

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...