KLM retoma voo diário Amesterdão/Schiphol-Porto em julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM vai alargar ainda mais a sua rede de rotas em julho, retomando, entre outras, a ligação entre Amesterdão/Schiphol e a cidade do Porto, no norte de Portugal, e reforçando a operação em Lisboa, que passa de um para dois voos diários. Face a junho, o número de voos vai aumentar mais de 60% globalmente, passando a KLM a operar entre 25 a 30% do número habitual de voos.

A oferta de destinos vai aumentar em julho, em especial no sul da Europa. Em Portugal, além do regresso da companhia dos Países Baixos ao Porto, a rota entre Lisboa e Amesterdão/Schiphol, que mantém um voo diário desde 28 de março, passa a oferecer dois voos diários, operados em Boeing 737-800 (138 lugares). O presente programa está naturalmente sujeito à evolução da presente situação.

Em simultâneo, a Air France, a companhia francesa do Grupo Air France-KLM, que retoma os voos diários entre Lisboa e Paris/Charles de Gaulle a partir de 6 de junho (atualmente oferece três voos semanais; e que passam, progressivamente, para dois voos diários no final deste mês) e os voos entre a cidade do Porto e Paris/CDG também a partir deste sábado, dia 6 de junho, com três voos semanais (serviço que volta a ser diário a partir de 18 de junho), deverá anunciar o seu programa para julho em breve.

Além do regresso ao Porto e do reforço em Lisboa, vão ser adicionados novos destinos à rede europeia da KLM, incluindo Alicante, Bilbau, Bolonha, Ibiza, Istambul, Nice, Catania ou Split. No total, a rede europeia programada da KLM vai abranger 73 destinos em julho, acima dos 30 em maio e dos 45 esperados em junho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...