KLM retoma voo diário Amesterdão/Schiphol-Porto em julho

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A KLM vai alargar ainda mais a sua rede de rotas em julho, retomando, entre outras, a ligação entre Amesterdão/Schiphol e a cidade do Porto, no norte de Portugal, e reforçando a operação em Lisboa, que passa de um para dois voos diários. Face a junho, o número de voos vai aumentar mais de 60% globalmente, passando a KLM a operar entre 25 a 30% do número habitual de voos.

A oferta de destinos vai aumentar em julho, em especial no sul da Europa. Em Portugal, além do regresso da companhia dos Países Baixos ao Porto, a rota entre Lisboa e Amesterdão/Schiphol, que mantém um voo diário desde 28 de março, passa a oferecer dois voos diários, operados em Boeing 737-800 (138 lugares). O presente programa está naturalmente sujeito à evolução da presente situação.

Em simultâneo, a Air France, a companhia francesa do Grupo Air France-KLM, que retoma os voos diários entre Lisboa e Paris/Charles de Gaulle a partir de 6 de junho (atualmente oferece três voos semanais; e que passam, progressivamente, para dois voos diários no final deste mês) e os voos entre a cidade do Porto e Paris/CDG também a partir deste sábado, dia 6 de junho, com três voos semanais (serviço que volta a ser diário a partir de 18 de junho), deverá anunciar o seu programa para julho em breve.

Além do regresso ao Porto e do reforço em Lisboa, vão ser adicionados novos destinos à rede europeia da KLM, incluindo Alicante, Bilbau, Bolonha, Ibiza, Istambul, Nice, Catania ou Split. No total, a rede europeia programada da KLM vai abranger 73 destinos em julho, acima dos 30 em maio e dos 45 esperados em junho.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Presidente da SATA demitiu-se por falta de “condições” para continuar o “projeto proposto”

A Comissão de Trabalhadores da companhia aérea portuguesa Azores...

FAP terminou missão de patrulhamento no Golfo da Guiné em cooperação com países lusófonos

Os militares Força Aérea Portuguesa (FAP) da Esquadra 601...

Qatar Airways reforça Luanda que terá quatro voos semanais e alarga rede para Kinshasa

A Qatar Airways prossegue a expansão da sua rede...