Labace em 15ªa edição decorre de 15 a 17 de agosto em São Paulo/Congonhas

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

A Labace, a feira de aviação executiva que é considerada a maior da América Latina e segunda maior do mundo, completa 15 anos com a edição deste ano que está marcada para decorrer entre os dias 15 e 17 de agosto, na cidade de São Paulo, no Brasil.

A organização informou que o evento reunirá os mais importantes parceiros da indústria aeronáutica mundial, uma vez que cerca de 90% dos espaços de exposição já foram comercializados. Estão confirmadas empresas como a AGS Holding, Bell Helicopter, Bombardier, ​ ​Cirrus, Dassault, Embraer, Garmin, Gulfstream, Helibras, Honeywell, Leonardo,  Pratt & Whitney e Rockwell Collins, entre muitas outras empresas e marcas de grande prestígio no segmento da aviação executiva e serviços relacionados.

Como habitualmente, a Labace será realizada no Aeroporto de São Paulo/Congonhas (com acesso pela avenida Washington Luís,  altura do número 6000), com área estática, para exposição de aeronaves, e a área interna com os pavilhões/stands para as empresas do setor apresentarem as suas novidades ao mercado.

O Brasil detém a segunda maior frota mundial de aviação geral, onde está incluída a aviação executiva. São mais de 15 mil aeronaves, usadas para conectar os mais de 5.500 municípios do país, através de 3 mil aeródromos.

No ano passado, mais de nove mil pessoas passaram pelos corredores da Labace, um público seleto, interessado na aquisição de aeronaves, produtos e serviços aeronáuticos. O evento contou  com 136 marcas e 41 aeronaves expostas. Ao longo dos três dias de evento em 2016, pelo menos cinco aeronaves foram comercializadas. A Labace é organizada pela ABAG – Associação Brasileira de Aviação Geral.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...