LAM melhora equipamento nas ligações de Maputo para Harare e Joanesburgo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM Linhas Aéreas de Moçambique passou a operar os seus voos para o Zimbabué em aviões a jacto, o mesmo acontecendo com as ligações de Maputo para Joanesburgo, na África do Sul que registam, a partir de agora, um ‘upgrade’ de equipamento, com a introdução de aviões maiores e mais modernos.

Assim, a companhia de bandeira de Moçambique anunciou “valiosas novidades com a entrada em vigor do novo horário de Inverno IATA, cuja efectividade é de 30 de Novembro de 2014 a 28 de Março de 2015, onde a rota Maputo-Harare-Maputo passou a ser operada com uma aeronave a jacto, Embraer 145”. Os voos desta rota passaram a ser directos, realizados às segundas, quartas e sextas-feiras, em horários que permitem fazer a conexão em Maputo para Joanesburgo e destinos domésticos como Vilanculos, Inhambane e Beira, entre outros.

Ainda no novo horário, os voos para Joanesburgo passaram a ser servidos, exclusivamente, por aeronaves a jacto, Boeing 737-500 e Boeing 737-700 e Embraer 190, oferecendo mais conforto e lugares, com excepção de um único voo de terça-feira que é operado pelo jacto Embraer 145 que tem a capacidade de transportar 50 passageiros.

1 COMENTÁRIO

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...