Bem-vindo, !|Sair

LAM oferece espaço para levar apoio às vítimas das cheias no País

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique colocou à disposição do Instituto Nacional de Gestão das Calamidades (INGC) espaço para transportar, nos seus aviões, duas toneladas de carga, com um máximo de 200 quilos por cada voo na rota Maputo-Quelimane para apoiar as vítimas das cheias.

Com este gesto, segundo a agência moçambicana de notícias (AIM), a maior transportadora aérea moçambicana pretende solidarizar-se com as vítimas das cheias nas regiões centro e norte do país.

A LAM destaca, num comunicado distribuído hoje, 30 de Janeiro, e citado pela AIM, que, no âmbito deste movimento de apoio, a transportadora entregou bens resultantes da contribuição dos seus trabalhadores, incluindo a disponibilização de uma tonelada de loiça, de um serviço anteriormente utilizado a bordo.

Os trabalhadores da LAM expressam profunda sensibilidade pelo sofrimento que as cheias estão a causar aos concidadãos no centro e norte do país, tendo desenvolvido um movimento de solidariedade que resultou na recolha de bens como géneros alimentícios, roupa diversa e calçado, enviados para Quelimane, num volume de carga com mais de 500 quilogramas.

Segundo a LAM, este volume de carga já foi entregue ao INGC e, neste momento, o movimento de solidariedade continua e, dentro em breve, serão entregues outras contribuições.

 

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica