LAM muda diretores de serviços – Cmte. Francisco Miranda é o novo DOV

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LAM – Linhas Aéreas de Moçambique, principal companhia aérea deste país africano do Oceano Índico, procedeu a uma remodelação nos seus quadros dirigentes, resultado da análise e estudo que a nova Administração, em funções desde o ano passado, implementou na companhia.

Num comunicado citado pela imprensa moçambicana, esta ampla reestruturação visa “conferir um maior dinamismo nas diversas áreas” da LAM. O documento explica que é dentro deste espírito que foram nomeados novos directores da empresa, cujo trabalho deverá ser mais adequado ao momento que ora se vive na empresa.

Assim, Alberto Mabjaia foi nomeado director comercial, sucedendo a Faustino Massitela;

O comandante Francisco Miranda foi indigitado para Director de Operações de Voo (DOV), substituindo o comandante Abel Chambal;

Carlos Sitoe foi nomeado director de Aprovisionamento e Serviços Gerais, sucedendo a Zacarias Chichango;

Foi colocado como Diretor de Finanças, João Trincheiras, que substitui Helena Cossa;

João Machava, que até à data exercia as funções interinas de director de Recursos Humanos, passou a desempenhá-las de pleno direito;

O comandante Manuel Zacarias foi designado para ocupar interinamente o lugar de director interino da Qualidade, Segurança e Ambiente, lugar deixado vago pelo novo diretor comercial.

 

“Esta reestruturação do quadro directivo resulta de uma avaliação profunda da empresa feita pela Administração, tendo para o efeito colhido várias sensibilidades, principalmente dos trabalhadores, em todas as unidades de produção da LAM, incluindo as representações nacionais de todo o país”, revela o comunicado do Conselho de Administração da companhia aérea de bandeira de Moçambique.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV recebe Bombardier Dash 8 Q300 para repor ligações interilhas em Cabo Verde

A companhia TICV – Transportes Interilhas de Cabo Verde...

GOL programa início dos voos entre Brasília e Bogotá (Colômbia) para 27 de outubro

A companhia brasileira GOL Linhas Aéreas vai ampliar as...