LATAM Airlines apresenta vídeo de segurança e uniformes de cabina

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines tem um novo vídeo que mostra as normas de segurança a bordo dos seus aviões e que está construído ao gosto das suas raízes e que se identifica com os hábitos e costumes da América Latina.

O vídeo, que foi nesta segunda-feira, dia 3 de abril, revelado pela companhia apresenta os conhecidos procedimentos em uma jornada pela América Latina, passando tanto pelos Andes e ruínas de antigas civilizações quanto por praias de areias brancas e florestas tropicais.

“Como a maior companhia aérea da América Latina, quisemos criar um novo e empolgante vídeo de bordo, que não apenas chame a atenção dos nossos passageiros para as instruções de segurança – que são muito importantes –, mas que também sirva como uma mensagem de boas-vindas à região e seja uma reflexo da marca LATAM. Esperamos que nossos passageiros latino-americanos se identifiquem com este conteúdo e que ele sirva como um ótimo aperitivo do que está por vir para todos que estão visitando o continente”, afirma Jerome Cadier, vice-presidente sénior de Marketing do Grupo LATAM Airlines.

O vídeo também apresenta o novo uniforme dos tripulantes da LATAM, que começou a ser utilizado em voos selecionados no dia 28 de março.

O conteúdo foi criado pela produtora Tronco, baseada em Buenos Aires (Argentina). O trabalho durou quatro meses, envolveu 60 pessoas e contou com a utilização de Dioramas mesclados a técnicas de animação 2D e 3D.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

TICV/BestFly suspende todos os voos interilhas em Cabo Verde nesta quarta-feira (27 de março)

A companhia área regional TICV, concessionária dos voos interilhas...

UE adquire 12 aviões de combate a incêndios – Portugal abrangido pelo programa

A Comissão Europeia anunciou a disponibilização de uma uma...

Presidente e CEO da Boeing renuncia e abandona cargo no final do ano

Dave Calhoun (na imagem de abertura) anunciou nesta segunda-feira,...

Alemanha e Estado da Baviera poderão conceder garantia pública à ‘Volocopter’

O ministro dos Transportes da Alemanha equaciona conceder uma...