LATAM Airlines prossegue a sua campanha global – com vídeo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Após apresentar publicamente a sua nova marca, a LATAM Airlines dá mais um passo na construção da sua identidade e inicia uma nova etapa de sua campanha de comunicação em toda a América Latina. Agora, novos vídeos apresentam personagens que revelam um pouco sobre o dia a dia de pessoas que vivem e fazem a região.

“A LATAM é um companhia latino-americana, que conecta a região com o mundo. Mas a América Latina ainda precisa conhecer a sua identidade, mais jovem, mais moderna, rica culturalmente, e precisamos conhecer as pessoas que fazem essa região tão promissora. É esse espírito que buscamos transmitir com estes vídeos. São histórias de pessoas que embarcam todos os dias nos seus voos em busca de seus sonhos, suas conquistas, do que os motiva, e como LATAM queremos acompanhá-los e levá-los mais longe”, explica Marcelo Franco, diretor de Comunicação e Marca da LATAM Airlines Brasil.

O primeiro vídeo da campanha, desenvolvida pela ‘Graphene’, agência global da LATAM, apresenta a jornada de Laura, uma maratonista. Movida pela sua vontade de correr, a personagem viaja pelo mundo buscando sempre ir mais longe. A peça retrata como a relação de Laura com o tempo e determina a sua experiência de viagem com a LATAM e como a companhia a ajuda a alcançar os seus objetivos.

“Para nós, a pontualidade, a conectividade e a oferta de serviços digitais são atributos muito importantes sobre os quais estamos sempre trabalhando, pois asseguram uma experiência de viagem mais simples para nossos passageiros. Mas sem dúvidas, por trás de cada viagem estão, sempre, os sonhos que levamos todos os dias, sonhos como os de Laura”, afirma Marcelo Franco.

 

 

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...