LATAM anuncia retoma de Bauru (SP) que será o 50º destino em todo o Brasil

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil vai retomar os seus voos para Bauru, município do interior do estado de São Paulo. Em 22 de fevereiro descolará o primeiro voo de São Paulo/Guarulhos.

Sem voos da companhia desde abril de 2020, Bauru será não somente o quinto destino da LATAM no estado de São Paulo como também o seu 50º em todo o Brasil. O número representa a maior malha aérea doméstica da história recente da empresa.

“A LATAM está mais eficiente e, por esse motivo, voltou a crescer com força no Brasil. Com o nosso retorno a Bauru, iniciaremos 2022 ainda mais otimistas porque jamais tivemos uma operação tão competitiva e com tantos aeroportos atendidos em todo o território nacional. É nosso compromisso oferecer cada vez mais alternativas para que os brasileiros possam viajar mais, com segurança, melhores horários e a bordo da companhia aérea mais pontual do mundo”, afirma Diogo Elias, diretor de Vendas e Marketing da LATAM Brasil.

A rota São Paulo/Guarulhos-Bauru contará com cinco voos semanais e será operada com aeronaves Airbus A319, que acomodam 144 passageiros. A partir de 22 de fevereiro, o voo descolará de Guarulhos às 07h20 todos os dias (exceto às quintas e sextas) com pouso programado em Bauru às 09h30. No sentido inverso, decolará às 10h05 dos mesmos dias com pouso programado às 12h20 no aeroporto da capital paulista.

Os outros destinos já atendidos regularmente pela LATAM no estado de São Paulo são: Congonhas, Guarulhos, São José do Rio Preto e Ribeirão Preto. Em paralelo, a companhia já anunciou que iniciará operações para Presidente Prudente no primeiro trimestre de 2022.

 

LATAM retorna à Bauru líder do mercado brasileiro e como a mais pontual do mundo

Atual líder do mercado aéreo brasileiro por três meses consecutivos, segundo a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil), a LATAM Airlines Brasil retornará à Bauru mais eficiente, mais competitiva e como a companhia aérea mais pontual do Brasil e do mundo, segundo os rankings das consultorias Cirium e OAG. Mais do que recuperar a capacidade que tinha antes da pandemia de covid-19, a empresa aérea tem sido capaz de crescer com novos destinos em todo o território nacional. Além de Bauru e Presidente Prudente, a LATAM anunciou mais quatro novos destinos para o primeiro trimestre de 2022 (Juiz de Fora, Cascavel, Caxias do Sul e Sinop) e já estuda outros 10 para inaugurar ainda no próximo ano.

Os bilhetes para as viagens entre Guarulhos e Bauru já estão disponíveis nos canais habituais de reservas e vendas, informou a companhia.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Boeing 787 da Avianca Colômbia diverge para os Açores devido a emergência médica

Um Boeing 787-8 Dreamliner da companhia aérea colombiana Avianca,...

Agência Espacial Portuguesa tem conselho consultivo que inclui a diretora-geral da Saúde

A Agência Espacial Portuguesa PT Space vai ter um...

Gabão adquire maioria do capital da Afrijet para a transformar numa companhia internacional

A República do Gabão decidiu fazer um investimento estratégico...

TAAG admite constrangimentos de frota e reprograma voos para as próximas semanas

A TAAG Linhas Aéreas de Angola lamenta profundamente os...