LATAM Brasil abre novos voos domésticos em cidades do Paraná

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

banner-newsavia-app-android-750x65A LATAM Airlines Brasil anunciou nesta terça-feira, dia 7 de fevereiro, a realização de novos voos domésticos, servindo as cidades de Londrina e de Curitiba, no Estado do Paraná. Assim, a companhia vai começar a operar nos finais de semana as rotas Londrina-São Paulo/Guarulhos e Foz do Iguaçu-Curitiba com aeronaves Airbus A320, configuradas com 174 assentos em Classe Económica.

A partir de 26 de março deste ano, os voos JJ3605 (Curitiba-Foz do Iguaçu) e JJ3232 (Curitiba-Foz do Iguaçu) decolarão sempre às 12h20 dos sábados e às 10h25 dos domingos, respectivamente. No sentido inverso, os voos JJ4698 (Foz do Iguaçu-Curitiba) e JJ3233 (Foz do Iguaçu-Curitiba) decolarão sempre às 14h25 dos sábados e às 11h59 dos domingos, respectivamente.

A partir de 1º de julho deste ano, o voo JJ3269 (Londrina-São Paulo/Guarulhos) decolará aos sábados sempre às 18h55. Aos domingos, o voo JJ3406 (São Paulo/Guarulhos-Londrina) decolará sempre às 8h30.

Os horários das novas operações em Londrina foram planeados especialmente para conectar os passageiros da região com as chegadas e partidas internacionais da LATAM, concentradas no hub da companhia no Aeroporto Internacional de Guarulhos, na cidade de São Paulo.

As passagens aéreas já estão disponíveis em www.latam.com e em outros canais de venda, como as agências de viagem parceiras e as lojas da LATAM Travel.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

São Tomé e Príncipe bate em 2023 recorde de entrada de turistas no País com portugueses a liderar

A República Democrática de São Tomé e Príncipe superou...

ANAC e APA já deram aval a obras de melhoria no Aeroporto Humberto Delgado/Lisboa

Francisco Pita, administrador executivo da ANA – Aeroportos de...

Sindicatos da Portway desconvocam greves após novo Acordo de Empresa

Os quatros sindicatos dos trabalhadores da empresa portuguesa de...

Publicado o novo acordo de empresa dos tripulantes de cabina da TAP

O novo acordo de empresa, aprovado pelos tripulantes de...