A LATAM acaba de alcançar a marca de 123 mil passageiros transportados entre o Brasil e Roma, capital da Itália, nos 338 voos do primeiro ano de operação da rota entre os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e de Roma/Fiumicino.
No período em apreço, o voo operado com aeronaves Boeing 777-300ER – a maior ao serviço da LATAM Airlines Brasil, com capacidade para 410 passageiros – teve ocupação média de 91%. Mais eficiente e competitiva em 2023, a LATAM é atualmente a companhia aérea que mais conecta o Brasil com o mundo, com voos diretos e indiretos do País para 90 aeroportos no mundo.
Como aponta Aline Mafra, diretora de Vendas e Marketing da LATAM Brasil, “a LATAM se tornou uma empresa mais eficiente e competitiva nos últimos anos e por isso é a companhia que mais conecta o Brasil à Itália atualmente, com voos regulares e diretos para Roma e Milão a partir do nosso hub de Guarulhos. Estamos satisfeitos com o desempenho do primeiro ano da rota para a capital italiana e decidimos ampliar a nossa operação entre os dois países”.
Assim, a partir de janeiro de 2024, a LATAM vai aumentar de três para cinco voos semanais a operação da rota São Paulo-Roma e de quatro para cinco voos semanais a operação da rota São Paulo-Milão.
- Foto de abertura © Rodrigo Guimarães