Emirates aumenta capacidade na rota Dubai-Londres Heathrow

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Emirates, a maior companhia aérea internacional do mundo, anunciou nesta semana que vai passara a operar um serviço adicional de cinco voos por semana entre os aeroportos do Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, e de Londres Heathrow, no Reino Unido, entre de 31 de outubro de 2023 a 30 de março de 2024. Este serviço temporário atenderá à demanda do mercado durante a movimentada temporada de inverno e oferecerá aos clientes mais escolhas de viagem. Resulta de um acordo entre a Emirates e a Singapore Airlines, a quem a companhia do Dubai alugou os slots necessários em Heathrow para aumentar a oferta.

Atualmente, a Emirates serve Londres Heathrow com seis voos diários que são efetuados pelo icónico Airbus A380, o maior avião comercial do mundo. O voo adicional operará às terças, quartas, quintas, sextas e sábados e será servido por aeronaves Boeing 777-300ER, equipadas em uma configuração de três classes divididas entre Primeira, Executiva e Económica.

O voo EK41 da Emirates partirá de Dubai às 13h20 e chegará a Londres Heathrow às 17h20, horário local. O voo de volta, EK42, sairá de Londres Heathrow às 20h15 e chegará a Dubai às 7h15, horário local, do dia seguinte.

 

Reino Unido recebe mais de 125 voos semanais da Emirates

A Emirates continua a restaurar os seus serviços no Reino Unido com a recente retoma de seu icónico A380 para Birmingham e Glasgow, duas ligações diárias para Londres Stansted e serviços melhorados para Newcastle e Londres Gatwick.

A companhia aérea árabe tem atualmente uma programação de 126 voos semanais para o Reino Unido, incluindo: serviço A380 seis vezes ao dia para Londres Heathrow; serviço A380 três vezes ao dia para Gatwick; serviço duas vezes por dia para Stansted; serviço A380 três vezes ao dia para Manchester; serviço duplo diário para Birmingham (incluindo um serviço diário A380); serviço diário para Newcastle; e um serviço diário de A380 para Glasgow.

 

Voos para mais de 140 destinos em seis continentes

A extensa rede da Emirates abrange mais de 140 destinos em seis continentes. A companhia aérea oferece aos seus clientes uma experiência culinária incomparável nos céus com menus de vários pratos inspirados na região, desenvolvidos por uma equipa de chefes de cozinha premiados, complementados por uma ampla seleção de bebidas de primeira qualidade.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...