LATAM Brasil prepara operação especial de dezembro e janeiro

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A LATAM Airlines Brasil preparou um conjunto de ações operacionais especiais para atender com eficiência os viajantes durante a alta temporada 2016-2017, sobretudo no período de férias escolares e de festas de fim de ano (Natal e Ano Novo), anunciou a transportadora aérea.

Ao todo, a companhia espera transportar cerca de 5 milhões de passageiros no mercado doméstico brasileiro. As suas principais ações operacionais estarão concentradas no período entre 15 de dezembro e 31 de janeiro.

Para que tudo decorra conforme pretende a LATAM Brasil estarão seis aeronaves de reserva: quatro Airbus (sendo três A320 e um A321) e dois Boeing (sendo um B767 e um B777) posicionados em tempo integral em aeroportos estratégicos para a gestão da malha aérea da empresa. Além disso, à disposição em horário parcial e específico, a companhia terá outras quatro aeronaves Boeing, sendo dois B767 e dois B777.

A empresa está reestruturando a sua rede para reforçar a oferta de assentos nos mercados com maior demanda no período. A adaptação foi feita para interligar ainda mais os principais mercados da companhia aos destinos no Nordeste do Brasil e ao exterior (principalmente Miami e Orlando, nos EUA, e outros destinos na América do Sul). Ao todo, foram programados mais de 800 voos extras domésticos e quase 200 voos extras internacionais com destino ou origem no Brasil.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Pessoal de terra da Lufthansa convoca nova greve entre os dias 7 e 9 de março

O pessoal de terra do Grupo Lufthansa convocou mais...

Ano começa bem nos aeroportos e aeródromos da República de Cabo Verde

O número de aviões, de passageiros e cargas nos...

Ryanair anuncia rota sazonal entre Cracóvia (Polónia) e o Algarve, a partir do dia 1 de abril

A Ryanair anunciou o reforço das suas operações nos...

TAP apresenta novo stand na BTL, reforça rede de longo curso e renova parcerias

 A TAP Air Portugal estreou este ano um novo...