LATAM Brasil transporta 70 milhões de vacinas em seis meses

A LATAM Airlines acaba de bater a marca de 70 milhões de vacinas transportadas gratuitamente no Brasil em mais de mil voos através do seu programa ‘Avião Solidário’ nos últimos seis meses, anunciou a companhia aérea em São Paulo.

Ao todo, foram, especificamente, 72,5 milhões de doses contra a covid-19, o equivalente a 52% do volume de vacinas transportados em todo o Brasil por via aérea, fazendo com que a LATAM se mantenha na liderança desse tipo de transporte no País.

A nova marca foi atingida com o envio de mais 2.622.150 doses de imunizantes em 39 voos, que começam nesta segunda-feira, dia 9 de agosto, e que se prolongam até quarta-feira (11).

Buscar gerar valor para a sociedade por meio da conectividade aérea é a principal estratégia do pilar Valor Compartilhado presente nos  Compromissos de Sustentabilidade assumidos pelo Grupo LATAM em maio deste ano. O programa ‘Avião Solidário’ é a principal iniciativa desse pilar e também distribui gratuitamente os imunizantes em voos dentro do Chile, Equador e Peru, os outros três países da América Latina onde a LATAM tem grande destaque.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica