LATAM Brasil troca voo Rio-Nova Iorque por Rio-Orlando

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

 width=“750


A LATAM Airlines Brasil vai operar uma nova rota que ligará a cidade do Rio de Janeiro aos Estados Unidos da América. A partir de 2 de julho de 2017, a companhia terá um voo direto entre o Aeroporto Internacional António Carlos Jobim/Galeão e a cidade de Orlando, no Estado da Flórida. Não obstante o anúncio de mais uma rota não haverá acréscimo de voos ou capacidade para os EUA, já esta abertura se faz por troca com o voo Rio de Janeiro-Nova Iorque que será extinto no final de junho, e que também tinha três frequências semanais.

Rio de Janeiro e Orlando são dois grandes destinos turísticos, e essa era uma das principais rotas entre América do Sul e os EUA sem uma conexão direta. “Com este lançamento, a LATAM Airlines Brasil oferecerá um serviço único para seus passageiros e pretende incrementar o fluxo de viajantes entre as duas cidades ao longo dos próximos meses”, refere uma nota de imprensa distribuída nesta semana pela companhia brasileira.

Os voos conectando os dois destinos serão operados três vezes por semana. As saídas do Galeão serão às quartas-feiras e sextas-feiras, às 22h50 locais, e aos domingos, às 11h05 locais. O retorno de Orlando acontecerá às quintas-feiras, aos sábados e domingos, sempre às 22h10 locais. Todos os voos serão operados em aeronaves Boeing 767, com capacidade para 221 passageiros, sendo 30 na Classe Executiva Premium e 191 na Classe Económica.

 

Com a criação do novo voo entre o Rio de Janeiro e Orlando, a LATAM deixará de operar o voo entre o Rio e Nova Iorque. A rota também é feita três vezes por semana e seguirá ativa até o fim de junho.

“A LATAM optou pela mudança após uma intensa avaliação da demanda da região”, justifica a companhia brasileira que observa estar “sempre atenta às necessidades dos clientes para iniciar, ampliar ou adequar as suas operações conforme o cenário local”.

Os clientes que queiram viajar entre o Rio de Janeiro e Nova Iorque poderão utilizar os voos da LATAM que partem do aeroporto internacional de São Paulo/Guarulhos ou também o voo direto da American Airlines, companhia parceria da LATAM na aliança Oneworld, a partir do Galeão.


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...