LATAM e GOL protegem clientes atingidos pela greve geral

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img


 

As companhias aéreas brasileiras LATAM Airlines e GOL anunciaram que os clientes que tenham viagens marcadas para esta sexta-feira, dia 28 de abril, poderão alterar as datas dos seus bilhetes, sem quaisquer custos adicionais.

As companhias estão sensíveis aos problemas que hoje surgirão nos aeroportos brasileiros, mas não só, também em outros locais, devido à greve geral, em protesto contra as reformas trabalhista e previdenciária.

Não obstante os pilotos e os comissários de bordo terem dito que não irão aderir à greve – situação que permite o funcionamento das companhias aéreas nacionais – o certo é que outros setores da operação aeroportuária, e mesmo do sistema de transportes e acessibilidades do país deverão paralisar, pelo que se receia que em todo o Brasil sejam cancelados muitos voos.

Os clientes da GOL com voo marcado para esta sexta-feira, e que queiram alterar sua viagem, poderão fazê-lo sem custo pelos canais de atendimento on-line ou pelo número 0800 704 0465.

A LATAM Airlines Brasil admite que, em virtude da paralisação de atividade nalguns sectores, os voos da companhia poderão registar atrasos e cancelamentos em rotas domésticas e internacionais operadas de e para aeroportos de diversos destinos. Assim, sugere que os passageiros com viagem marcada para esta sexta-feira consultem a situação de seus voos por meio do site da companhia aérea antes de comparecerem ao aeroporto e lembra ainda que aqueles passageiros que tenham voos em conexão com outras empresas verifiquem com antecedência a situação dos seus voos.


“Como

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...