Bem-vindo, !|Sair

Líder Aviação inaugurou novo hangar em Itanhaém (São Paulo)

A Líder Aviação, maior empresa de aviação executiva da América Latina, inaugurou este mês, um novo hangar de cinco mil metros quadrados em Itanhaém, no litoral do Estado de São Paulo.

Segundo informação da própria empresa trata-se de um investimento de 10 milhões de reais (cerca de 3,26 milhões de euros), num espaço que dará suporte às operações da empresa nos sectores de óleo e gás e atendimento aeroportuário.

Actualmente, a Líder conta com 64 helicópteros dedicados a atender organizações como a Petrobras, a Shell e a Chevron, nas principais bacias petrolíferas do país. “Nos últimos anos, as oportunidade no segmento de petróleo têm aumentado. Como somos o maior ‘player’ do mercado, realizamos investimentos constantes para melhorar a qualidade e a capacidade do serviço”, afirma a superintendente da Líder Aviação, Junia Hermont.

 

Sobre a Líder Aviação

A Líder Aviação foi fundada há 55 anos, conta com 2.100 colaboradores e uma frota de mais de 100 aeronaves, que, em 2013, voou 78 mil horas. Presente em 23 aeroportos brasileiros, a empresa possui 24 bases operacionais e actua em cinco unidades de negócio: fretamento e gerenciamento de aeronaves; vendas de aeronaves; manutenção; atendimento aeroportuário e operações de helicópteros.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica