Bem-vindo, !|Sair

Lisboa é o 100º destino da Wizz Air a partir de Março de 2015

A húngara Wizz Air, que é a maior companhia de baixo custo da Europa Central e de Leste, anunciou hoje, dia 6 de Agosto, que vai voar de Varsóvia, capital da Polónia, para Lisboa, a partir de 30 de Março de 2015, com dois voos semanais, às segundas e às sextas-feiras.

Ao adicionar Lisboa à sua rede, a companhia aérea passa a operar em mais de 300 rotas, em 36 países, fornecendo aos milhões de passageiros operações com “tráfego aéreo confiável, tarifas muito baixas e um serviço orientado para o consumidor”, refere um comunicado da companhia distribuído em Lisboa, que passará a ser, no próximo ano, o primeiro destino português na rede da Wizz Air.

A Wizz Air está a celebrar neste mês de Agosto o seu 10º aniversário. No comunicado distribuído hoje, em que anuncia as novas rotas para a próxima época de Verão IATA, a companhia refere o reforço de diversas rotas, sobretudo destinos de férias na Europa Central e do Sul, incluindo Lisboa que aponta como sendo o 100º destino da companhia e destaca como sendo uma das principais cidades históricas da Europa.

O Grupo Wizz Air integra duas companhias aéreas, uma na Hungria e outra na Ucrânia, com as mesmas designações. Tem uma frota constituída por cerca de 50 aviões A320, com poucos anos de serviço, e 16 bases operacionais em diversos aeroportos da Europa Central e de Leste.

Até final do ano a companhia poderá receber mais quatro aviões novos e admitir mais 200 empregados, referem publicações da especialidade.

1 Comments

  1. Pingback: NewsAvia | Wizz Air abre duas rotas para Lisboa a partir de Março de 2015

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica