Lisboa e Porto foram os destinos mais procurados no Natal pelos angolanos

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

As cidades de Lisboa e do Porto, em Portugal, foram os principais destinos dos angolanos saídos da cidade de Luanda, capital do País, durante o mês de dezembro para férias de Natal e por motivos de saúde, segundo a agência noticiosa ‘Angop’.

A companhia aérea angolana TAAG – Linhas Aéreas de Angola disponibiliza 14 voos semanais entre a Luanda e Lisboa e mais três para o Porto, no norte de Portugal, além de sete para Windhoek (Namíbia), 11 para Joanesburgo e quatro para a Cidade do Cabo (África do Sul), bem como cinco para a cidade moçambicana de Maputo.

A sua congénere TAP Air Portugal transporta diariamente (de segunda a sábado), pelo menos 475 passageiros, da capital angolana para Lisboa e Porto.

As cidades de Windhoek e de Joanesburgo são as opções primárias entre os destinos africanos, segundo um levantamento sobre o fluxo migratório em dezembro realizado junto de passageiros e agências de viagens, no Aeroporto Internacional 4 de Fevereiro, na capital angolana.

A cidade de Maputo (capital de Moçambique) é a terceira cidade de África mais visitada por angolanos, nesta época, numa época em que o Brasil se afigura como o mais procurado das Américas.

A TAAG voa presentemente para os aeroportos de São Paulo/Guarulhos e do Rio de Janeiro/Galeão, no Brasil, sete e três vezes por semana, respetivamente.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...