LOOP um programa diferente de todos os outros

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Brussels Airlines apresentou o novo programa de passageiro frequente LOOP, disponível para todos os voos na rede europeia da companhia. O LOOP foi criado a pensar no crescente número de passageiros que optam por viajar regularmente com a Brussels Airlines na Europa e que não recebem benefícios significativos dos tradicionais programas de passageiro frequente. Nos primeiros nove meses de 2015, a Brussels Airlines transportou 5,7 milhões passageiros, o que representa um crescimento de +12.4% e um novo recorde na história da companhia. Este crescimento resulta da nova estratégia comercial que a empresa introduziu em 2014 com vista a reforçar a sua posição no mercado Europeu face ao contínuo crescimento da concorrência. “Os passageiros gostam da nossa conjugação de preços atractivos e de um bom serviço. Os investimentos que fizemos na nossa frota, os novos destinos e os novos produtos estão a dar frutos”, frisou Lars Redeligx, CCO da Brussels Airlines.

Loop

Com o LOOP a Brussels Airlines apresenta um novo programa complementar ao programa Miles&More e para oferecer aos seus passageiros mais vantagens. O LOOP pretende quebrar com convenções dos tradicionais programas de passageiro frequente. Por cada euro que o passageiro gastar na compra de passagens aéreas para voos Brussels Airlines (excluindo taxas de aeroporto), recebe 3 LOOP (nome também atribuído aos pontos acumulados no novo programa de fidelidade). Por ocasião do lançamento do LOOP, cada euro representa temporariamente 6 LOOP (até 31 Dezembro 2015). Comparável aos cartões de fidelidade dos supermercados, os passageiros podem usar estes LOOP para adquirir novas passagens aéreas.

Como funciona o LOOP da Brussels Airlines

Até 5 membros da mesma família a residirem na mesma habitação podem acumular LOOP na mesma conta, de forma a conseguir trocar por voos gratuitos ainda mais rápido. Os LOOP acumulados podem ser usados em qualquer voo da Brussels Airlines na Europa desde que o passageiro tenha voado um mínimo de 5 voos ida e volta (ou 10 só ida) ou caso tenha acumulado 5000 LOOP. Caso o passageiro não tenha LOOP suficientes, pode usar os pontos como forma de pagamento parcial da passagem aérea e em conjunto com outra forma de pagamento. Mais, os LOOPS nunca expiram desde que o passageiro voe pelo menos uma vez por ano com a Brussels Airlines na Europa.

Com o programa LOOP não existem níveis de estatuto nem cartões de membro – a gestão é feita apenas online em www.loop.be.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Turismo de Portugal conquista prémio de melhor destino no ‘Routes Europe 2024’

O Turismo de Portugal venceu o galardão de ‘Melhor...

Moçambique prossegue investigação sobre alegados desvios de receitas na companhia aérea estatal LAM

A procuradora-geral da República de Moçambique confirmou que estão...

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...