Lufthansa celebra 60 anos em Portugal

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa festejou 60 anos da sua presença no mercado português, num encontro que reuniu, em Lisboa, no dia 22 de Outubro, cerca de duas centenas de parceiros de negócio, jornalistas e clientes da companhia aérea alemã. O evento contou com a presença de Heike Birlenbach, vice-presidente da Lufthansa para a Europa e de Michael Hutzelmann, director-geral de vendas para Portugal. “Desde o primeiro dia até agora, temos sido a companhia número dois do país, atrás da companhia nacional de bandeira e, neste caso, ficamos muito contentes por sermos o número dois”, frisou o responsável da Lufthansa em Portugal. Segundo Michael Hutzelmann, o momento alto da história de sucesso da companhia em Portugal aconteceu no ano passado: “Em 2014 alcançámos a cada mês um recorde do número de passageiros, load factor e receitas”.


O mesmo responsável enumerou três razões para sucesso no mercado português: “Primeiro, os nossos parceiros de negócios, nomeadamente os agentes de viagens. Relativamente à recente mudança de estratégia de distribuição, tiveram connosco um diálogo construtivo e profissional. Certamente no futuro, vamos continuar a investir ainda mais na nossa parceria em Portugal; segundo, os nossos clientes, que nos desafiam, criticam no sentido de inovarmos e sermos competitivos e melhores todos os dias. Continuem a desafiar-nos; o terceiro e decisivo factor para o nosso sucesso é a nossa equipa.”


Heike Birlenbach, vice-presidente da Lufthansa para a Europa, também agradeceu a colaboração os parceiros de negócio e clientes: “Muitas coisas se passaram nos últimos 60 anos. Em 1955, começámos com duas frequências por semana e transportámos na altura 6600 passageiros no primeiro ano. Hoje, operamos 66 frequências por semana entre os dois países e vamos alcançar quase um milhão de passageiros nas próximas”. A responsável falou da estratégia global da companhia, recordando que a Lufthansa terminou o programa de renovação de toda a sua frota, tendo investido 3000 milhões euros em qualidade e serviço a bordo.

 

Fotos: André Garcez/NewsAvia

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...