Lufthansa City Airlines confirma primeiros destinos e anuncia arranque para este Verão

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa City Airlines, a mais recente companhia do Grupo Lufthansa, descolará no verão deste ano, tendo o grupo germânico anunciado nesta terça-feira, dia 27 de fevereiro, confirmado os primeiros destinos: Berlim, Hamburgo, Bremen, Düsseldorf, Colónia, Hanover, bem como Birmingham, Bordéus e Manchester, à partida do Aeroporto de Munique.

Um comunicado distribuído pelo grupo indica que nos próximos meses, a Lufthansa City Airlines expandirá gradualmente a sua rede e oferecerá mais destinos na Europa.

O Grupo Lufthansa já deu um sinal claro quanto ao que pretende para o futuro desta nova companhia aérea, quando, recentemente anunciou a encomenda de 40 aeronaves Airbus A220-300, com mais 20 aparelhos do mesmo tipo em opção.

O fortalecimento competitivo da rede de médio curso é essencial para fortalecer a posição de mercado do Grupo Lufthansa e o crescimento planeado das rotas de longo curso da do grupo aéreo europeu, revela o comunicado.

Os passageiros a bordo da Lufthansa City Airlines podem esperar a oferta de produtos e a experiência do cliente da Lufthansa em rotas de curta e média distância. As duas primeiras das quatro aeronaves Airbus A319 a serem implantadas este ano já foram pintadas com as novas cores da Lufthansa City.

Os voos estarão disponíveis a partir do final de abril através dos canais de vendas familiares do Grupo Lufthansa. Os voos podem ser reservados a partir do final do próximo mês de abril.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...

EuroAtlantic anuncia mudanças na equipa de gestão e nova injeção de capital do acionista

A companhia aérea portuguesa ‘Euro Atlantic Airways – Transportes...

Pilotos da TACV – Cabo Verde Airlines marcam greve de cinco dias entre 25 e 29 de abril

O Sindicato Nacional dos Pilotos da Aviação Civil (SNPAC)...

Luís Rodrigues completa primeiro ano à frente da TAP marcado por lucro recorde

O presidente da TAP, Luís Rodrigues, completa neste domingo,...