Lufthansa coloca B747-8 e A350 na rota de Palma de Maiorca face à grande procura

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A Lufthansa anunciou nesta sexta-feira, dia 11 de junho, que decidiu programar aviões de fuselagem larga – Boeing 747-8 e Airbus A350-900 – para alguns dos seus voos regulares para Palma de Maiorca, nas ilhas Baleares, à partida dos aeroportos de Frankfurt e de Munique.

A companhia aérea alemã diz em comunicado que optou por esta medida face à extraordinária procura de viagens pelas ilhas mediterrânicas espanholas que, entre abril e o início do corrente mês de junho, aumentaram cerca de 25 vezes, face aos primeiros meses do ano.

Assim, a Lufthansa irá operar um Boeing 747-8 de Frankfurt para Palma de Maiorca em quatro sábados, a partir de 17 de julho, e um Airbus A350 de Munique para a ilha das Baleares no dia 31 de julho, no início das férias escolares na Baviera.

O Boeing 747-8 é a maior aeronave com que a Lufthansa opera atualmente, oferecendo até 364 lugares em vez dos habituais 215, que estão normalmente disponíveis nesta rota, em aviões Airbus A321.

O Airbus A350 é o avião de longo curso mais sustentável da frota da Lufthansa. Consome menos 20% de combustível e é 50% mais silencioso do que os modelos anteriores.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Brasil pretende abrir a operação de voos domésticos a companhias aéreas estrangeiras na Amazónia

O Governo brasileiro indicou nesta quarta-feira, dia 23 de...

Controladores aéreos em França levantam greve mas preveem-se muitos cancelamentos nesta 5ª feira

Dezenas de milhares de passageiros ficarão privados de voos...

Cabo Verde suspende Certificado de Operador Aéreo e Licença de Explorador Aéreo da TICV

 O Gabinete de Apoio ao Conselho de Administração da...