Bem-vindo, !|Sair

Lufthansa está a reordenar a sua rede de transporte aéreo na Europa

A Lufthansa está a trabalhar no projecto novo de transporte aéreo para os segmentos regional e de baixo custo. Segundo revela a revista ‘Der Spiegel’ desta semana a nova companhia irá surgir sob a denominação ‘Eurowings’, companhia de voos regionais, hoje filial a 100% da Germanwings, que, por sua vez, é uma filial da maior companhia aérea alemã e que assegura todos os voos da Lufthansa para aeroportos europeus de cidades alemãs, à excepção dos que partem de Frankfurt e de Munique.

A Eurowings será dotada de uma frota de aviões Airbus A320 e ficará com a operação de diversos voos à partida de cidades da Alemanha para toda a Europa. Esta companhia opera actualmente com uma frota de 23 jactos CRJ900 na denominada rede da Lufthansa Regional.

A Lufthansa está a proceder a mudanças importantes na estrutura e filosofia da sua rede de voos que tem por principal objectivo rentabilizar os meios existentes e criar serviços sustentáveis economicamente e que permitam aos seus clientes as melhores e mais baratas opções de transporte aéreo, refere a conhecida revista alemã.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica