Lufthansa, Eurowings, Austrian Airlines e Brussels Airlines dizem “Sim à Europa”

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Uma mensagem a uma altitude de mais de dez mil metros de altitude e espalhada por todo o continente! Com o claro pronunciamento “Sim à Europa”, várias aeronaves do Grupo Lufthansa voarão sobre a sua casa europeia a partir desta semana. Um total de quatro Airbus A320 servirão como embaixadores da mensagem europeia pouco antes das eleições para o Parlamento Europeu, que acontecerão no próximo dia 9 de junho.

A mensagem chamativa pode ser lida na fuselagem das quatro aeronaves e é emoldurada pela coroa de estrelas europeias. Estrelas europeias no céu europeu.

Lufthansa e Eurowings, que até têm a sua conexão com a Europa no cerne de seu nome de marca, serão as primeiras companhias a exibir essa mensagem, a partir desta semana. Na próxima semana, uma aeronave de Austrian Airlines e outra da Brussels Airlines passarão a voar com a mesma decoração na fuselagem. No dia 13 de maio de 2024, as quatro aeronaves do Grupo Lufthansa encontrar-se-ão no Aeroporto de Bruxelas.

A Lufthansa já havia marcado uma aeronave com um compromisso com a Europa antes das eleições europeias de 2019. A iniciativa que se repete neste ano, de forma mais alargada pretende tomar uma posição de apoio às eleições europeias, cativar o voto dos cidadãos do Velho Continente na consolidação da sua casa europeia e fortalecer a democracia.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Governo Português envia avião da TAP com ajuda humanitária para o Rio Grande do Sul

O Governo português vai enviar, na próxima terça-feira, dia...

GOL e AZUL anunciam acordo de ‘codeshare’ que vigorará a partir do final de junho

As companhias aéreas brasileiras GOL e Azul anunciam nesta...

SATA Air Açores transportou doentes do Hospital de Ponta Delgada que estavam na Madeira

A SATA Air Açores realizou nesta quarta-feira, dia 22...