Lufthansa lança nova rota para a Cidade do Panamá em Novembro próximo

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

Lufthansa anunciou que vai expandir a sua rede de voos para a América Latina com a introdução de uma nova linha direta de Frankfurt , na Alemanha, para a Cidade do Panamá, em 16 de Novembro deste ano, com cinco frequências semanais.

As vendas já estão em curso, se bem que o voo ainda esteja sujeito a aprovação das autoridades competentes. O preço de lançamento é de 799 euros para um bilhete de ida e volta.

A companhia alemã indicou que irá usar nesta rota um avião A340-300 com capacidade para 298 passageiros em três classes.

O voo LH 484 terá início no Aeroporto Internacional de Frankfurt às 10h15 locais e a chegada ao Aeroporto Internacional de Tocumen, na Cidade do Panamá verificar-se-á pelas 16h40 (menos 5 horas que no horário UTC), depois de 12h25 de viagem.

A Lufthansa anunciou também que expandiu o acordo de code share com a Copa Airlines, companhia nacional do Panamá, através do qual os passageiros da companhia alemã desfrutarão da excelente rede da Copa para chegarem a outros países para onde esta companhia voa, nomeadamente Peru, Equador, Costa Rica, Nicarágua e Guatemala.

 

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

KC-390 da FAP ganha prémio mais importante em festival internacional no Reino Unido

Um avião KC-390 Força Aérea Portuguesa (FAP) foi distinguido...

Pilotos da TACV marcam greve de uma semana partir de 24 de julho

Os pilotos da TACV – Transportes Aéreos de Cabo...

Governo reuniu-se com a ANA para preparar o projeto do Novo Aeroporto de Lisboa/Luís de Camões

O ministro das Infraestruturas e Habitação e o secretário...