Bem-vindo, !|Sair

Lufthansa prolonga por mais cinco anos cooperação com a NetJets

Lufthansa oferece aos seus passageiros viagens exclusivas em jato privado e horários personalizados com a Lufthansa Private Jet, um. Desde há 11 anos que este serviço de topo tem sido oferecido com grande êxito. Por isso, a Lufthansa decidiu prolongar a sua aliança estratégica por mais cinco anos com a NetJets, a maior empresa do mundo de voos em jatos privados.

Para Jens Bischof, vice-presidente executivo comercial e diretor operacional da Placa Giratória de Frankfurt, a “Lufthansa Private Jet estabeleceu-se no mercado como uma parte integral do nosso serviço de topo e é uma peça fundamental na nossa estratégia para sermos a primeira companhia aérea de cinco estrelas na parte ocidental do mundo. Estamos assim encantados em poder continuar nos próximos anos esta cooperação tão frutífera com a nossa parceira NetJets”.

A Lufthansa Private Jet opera mais de 1.000 voos por ano. O serviço complementa o serviço de Primeira Classe do Grupo Lufthansa dentro da Europa e da América do Norte. Os passageiros usam muitas vezes estes voos para viajar de e para rotas intercontinentais da Lufthansa e da ‘Swiss First Class,’ uma opção que também está disponível. A Lufthansa Private Jet oferece aos passageiros um alto nível de flexibilidade no que refere os horários: os voos estão disponíveis a curto prazo, até dez horas antes da partida na Europa e até dez horas antes da partida na América do Norte. Há mais de 1.000 destinos à disposição dos passageiros que podem escolher entre aviões de tamanho pequeno, médio e grande, dependendo do número de passageiros e da rota. Os preços variam de acordo com o tamanho e a rota. Por exemplo, um voo de Munique a Milão num avião pequeno, por exemplo um Embraer Phenom 300, custa aproximadamente 7.400 euros, refere uma comunicado distribuído pelo grupo aéreo da Europa Central.

Os passageiros da Lufthansa Private Jet têm acesso ao terminal de First Class em Frankfurt e a todas as denominados lounges ou salas VIP da Lufthansa e da Swiss em todo o mundo. Um serviço de transbordo em limusina nas placas giratórias de Frankfurt, Munique, Dusseldórfia e Zurique faz parte do serviço, assim com o tratamento VIP nos maiores aeroportos da América do Norte. A Lufthansa Private Jet também oferece um serviço de limusina de casa ou do escritório diretamente para o avião.

Leave A Comment

Download de Notícias

Destaques

Temas

Área Geográfica