Luiz da Gama Mór recebe distinção no Festival de Turismo do Gramado

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

O vice-presidente executivo da TAP Portugal, Luiz da Gama Mór, vai receber este ano o troféu Silvia Zorzanello, que agracia as personalidades do turismo que tiveram, ou ainda têm uma relação fundamental com o turismo de Gramado, no Estado do Rio Grande do Sul, anunciou ontem a organização do Festuris Gramado, que este ano assinala a sua 26ª edição.

Natural do Estado do Rio Grande do Sul, Luiz da Gama Mór, está ligado profissionalmente, há mais de três décadas, às áreas operacionais, de vendas, marketing e administração superior de empresas de médio e grande porte de aviação. Actualmente,

O executivo está em Portugal desde 2002, quando veio para a Administração Executiva da TAP Portugal, desde esse ano presidida por Fernando Pinto.

“Receber esta homenagem, como o Troféu Silvia Zorzanello, me deixa muito sensibilizado e me remete aos tempos em que a Silvia junto com a Marta formava uma dupla imbatível, por suas lutas e obsessão pela causa do turismo”, disse Luiz Mór, a propósito da distinção.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

AZUL terá voo direto entre Recife e a cidade do Porto, no norte de Portugal

A companhia brasileira AZUL foi autorizada a iniciar um...

APAVT lidera missão internacional de agentes de viagens à Região Administrativa Especial de Macau

A Associação Portuguesa das Agências de Viagens e Turismo...

Parlamento Europeu aprova novas normas sobre registo de dados de passageiros aéreos

O Parlamento Europeu deu luz verde a duas novas...