Luxair retoma voo semanal para a Madeira no dia 3 de agosto

Data:

https://arabaviationsummit.net/spot_img

A companhia aérea luxemburguesa Luxair vai retomar o seu voo semanal do Luxemburgo para a Madeira no próximo dia 3 de agosto.

A Luxair deverá voar para a ilha da Madeira com aviões Boeing 737-700, tal como acontecia antes da pandemia. A frequência semanal manter-se-á durante todo o ano. A companhia aceita passageiros que se deslocam com pacotes turísticos vendidos pela operadora Luxair Tours e outros clientes que reservam e compram apenas o bilhete aéreo.

A Luxair e a Luxair Tours retomaram operações no primeiro fim-de-semana do passado mês de junho, após cerca de dois meses de confinamento. A programação para este Verão oferece 51 destinos com voos diretos da companhia, que já retomou os voos também para Portugal: Porto (diário), Faro/Algarve (cinco voos semanais) e Lisboa (quatro ligações por semana).

A Madeira recomeça mais tarde devido a atrasos na definição dos regimes de entrada dos passageiros, nomeadamente a obrigatoriedade de testes de despiste do novo coronavírus, questão que já se encontra resolvida, e que é da responsabilidade das autoridades sanitárias regionais.

Compartilhar publicação:

REGISTE-SE

spot_img

Popular

spot_img

Mais como isso
Relacionado

Greve dos tripulantes da TACV/Cabo Verde Airlines afetará apenas os voos internacionais

A TACV Cabo Verde Airlines informou nesta quarta-feira, dia...

Contrato com a Binter para as ligações interilhas na Madeira prorrogado até setembro

A companhia aérea espanhola Binter vai assegurar por mais...